1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter VHS para DVD

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sonkinha, 26 de Maio de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1751)

1. Sonkinha

Sonkinha Power Member

Bem pessoal não faço a minima se estou a "postar" no lugar correcto.
    A minha questão é simples mas pode ter uma resposta complexa. Como converter VHS para DVD?
    Tenho umas cassetes bué antigas VHS cá em casa que se estão deteriorando com o tempo e com a humidade. (Estão a ganhar bolor)
    Tenho muita estima por essas cassetes pois são cassetes de quando me batizei e de quando era muito novo...
    Já tentei procurar na net mas não percebi nada do que me é exigido e daquio que achei tinha que ter uma "placa de captura" que não faço a minima ideia do que e acho que não a tenho no meu PC.
    Alguém tem alguma sugestão?

Última edição pelo moderador: 26 de Maio de 2012
  2. dxn

dxn Power Member

Existem várias formas. Podes arranjar um gravador de dvds e ligar por scart ao leitor de vhs e gravas duma box para a outra.
    Outra forma é arranjar uma box com os dois formatos VHS e dvds e passar de vhs para dvd.
    Tambem existem adaptadores em que podes ligar o leitor de VHS ao PC e gravar no PC em formato DVD.

3. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

4. dxn

dxn Power Member

Partilhar esta Página