Converter video para o tel (3GP, MP4)

d_only_1

Power Member
Boas

Ultimamente tenho andado a testar alguns programas para converter uns videos para meter no tel mas ainda não consegui exactamente o que quero em termos de qualidade.
Até agora o máximo que consegui foi converter para 3GP com o pvAuthor mas neste programa o som está limitado a 96kbps.
Também já tentei converter para mp4 com o mpegable mas o ficheiro final nunca dá para abrir, nem no tel nem com o quicktime. Dá um erro a dizer "invalid sample description". O que será que estou a fazer mal..?

Alguém sabe me dar umas dicas como converter videos para o tel com boa qualidade? Queria usar uma resolução perto dos 220x176 para o video e 128kbps stereo para o som.
 
Também ja tstei varios da ImTOO mas sempre que tento converter usando definições diferentes das "default" dá sempre "Fail".

Entretanto já tive a fazer mais experiências com o mpegable e já consegui criar videos mas em 3GP a 220x176 e som a 96kbps. O problema é que ao correr o video no tel, chega a certas partes em que tem paragens.. será que o video tem qualidade a mais (bitrate) para o tel aguentar..?

Outro que fiz com o pvAuthor a 176x144 corre na perfeição..
 
Boas
Eu uso o Nokia Multimedia Player que vem no Nokia Pcsuite.
Abres o ficheiro com o Nokia Multimedia Player fazes guardar como, escolhes a resolução e ta andar :) .
Fika bem
 
Back
Topo