1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Converter videos para a PSP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por odraude000, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1255)

1. odraude000

odraude000 Power Member

Bem, pesquisei mas só encontrei um programa da xilisoft que faz esta conversão para a PSP e não é freeware, que programas aconselham?! Queria um que não fosse preciso configurar muitas coisas, que fosse mais "on the go"....desde já obrigado a todos

2. ruimoura

ruimoura Power Member

ffmpegx, é gratuito, e nos defaults tem a PSP (entre muitos outros formatos pré definidos). Funciona muito bem.

3. odraude000

odraude000 Power Member

estou a fazer download de uns ficheiros que pediu, obrigado é mesmo isto que pretendia!:D

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, tens que fazer esses downloads pequenos e seguir os passos de instalação, mas é simples ;)

5. odraude000

odraude000 Power Member

está a converter um filme :D sabes se integra bem as legendas?! ficam legiveis?! thks once more

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Nunca experimentei legendas, vejo tudo sem legendas, não te sei mesmo dizer :\

7. Poder utilizar o PSP Video 9 é gratuito, e tem muitas opções e suporte a todos os Sistemas PSP , poderá baixar-ló em www.pspvideo9.com ok ?

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Sabes que isto é a zona Mac, certo? Isso é software para windows ...

9. Me desculpe,realmente o erro foi meu ,não tinha percebido que era para mac ,e burrice minha mesmo ,pois está escrito para qualquer pessoa ver,quer o software que precisa é para MAC ...

Última edição: 26 de Junho de 2008
  10. odraude000

odraude000 Power Member

conversão cinco estrelas, agora quanto às legendas dão jeito para alguns filmes/documentários que têm gíria e para ver os meus filmes de terror japoneses que, sem legendas, vai lá vai! :D vou tentar encontrar solução, depois posto! :)

11. lisboa22

lisboa22 Power Member

vais ao baixaki tiras um bom programa para converter videos e tambem á mesmo proprios para psp que eu ja fiz depois tiras ou se ja tiveres o video colocas o video la no programa mete o formato que queres o formato que eu pos era formato mp4 e pronto
    aquilo vai converter e pronto tudo ok!:x2:

12. odraude000

odraude000 Power Member

depois do teu post até tentei ir ao site e pesquisar mas nem secção mac tem! manda link da app sff...

13. dvl385

dvl385 Power Member

Boas, eu não sei se este programa dá para o MAC mas nao custa nada dar-te o link e visto que este nao necessita instalação talvez dê.

PocketDivXEncoder_0.3.60 : http://www.pocketdivxencoder.net/exes96/PocketDivXEncoder_0.3.60.exe

esse programa converte os filmes com as legendas la dentro, é o que eu uso, depois convertes com o programa que o ruimoura disse.
    eu no meu caso depois converto para o ipod :)

abraço

14. lisboa22

lisboa22 Power Member

citaçao:depois do teu post até tentei ir ao site e pesquisar mas nem secção mac tem! manda link da app sff..

pois download de um programa assim para mac é dificil de arranjar se nao fosse mac ate era rapido agora mac :s

15. Decrypter

Decrypter What is folding?

Primeiro de tudo , programas .exe correrem em Mac , hmmm ..
    Segundo, lisboa22 porque não fazes Quote em vez de escreveres "citação" ??
    Também nunca usei com legendas o ffmpegx mas converter sei que converte pois já o usei . Não sei se há possibilidade disso ou não mas tenta meteres o nome do filme e da legenda iguais (menos a terminação ), estou com fé que o X tenha algo parecido com o VobSub. Estou apenas a divagar , não faço ideia se resultará .

16. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tenta o VisualHub, pelo site acho que dá para PSP.
    E o que tenho visto ai pelos foruns quando se fala em conversões em MAC dizem sempre bem dele, e acho que dá para meter as legendas.
    Problema... não é free, mas tambem não é muito caro... custa 15€

17. odraude000

odraude000 Power Member

tentei usar o trial mas também não dá para legendas :/

Partilhar esta Página