Converter videos para a Wii

Espero que consigam corrigir isso rapidamente porque estou a pensar comprar um cartão de 4GB para a minha wii não-existente. É uma Wiimaginaria. Para além disso os 4GB fazem-me imensa falta para o meu pocketpc que serve de leitor de mp3/divx/etc... :D
(Na ***** já têm preços bons para cartões de 1GB - 16 euros, mas os de 2 e 4 gb estão ainda um bocado caros (44 e 88 +/-)
 
A mim também funca na perfeição, mas agr so tenho uma grande duvida, como e k faço para ver filmes com legendas?

ja experimentei passar de avi para avi c/legendas, mas fica muito maior do que o normal...

com o virtualdub ficou com 36GB um video *.avi de 400 Mb.

Alguem sabe?

Cumprimentos.
 
Foste buscar o tópico ao lixo loool...É de admirar o trabalho que tiveste a pesquisar ;)...Quanto às resposta da tua questão, não sei :lol:...
Cumps
 
A mim também funca na perfeição, mas agr so tenho uma grande duvida, como e k faço para ver filmes com legendas?

ja experimentei passar de avi para avi c/legendas, mas fica muito maior do que o normal...

com o virtualdub ficou com 36GB um video *.avi de 400 Mb.

Alguem sabe?

Cumprimentos.

Isso acontece porque não escolhes o codec de compressão quando tás a converter para avi c/legendas..
 
Back
Topo