1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter videos

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tugaware, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 873)

1. tugaware

tugaware [email protected] Member

Bem eu tenho visto filmes na net hd rips a ocupar so um dvd5 ou no maximo dvd9. sei que usam o codec x264 e costumam estar em mkv e kostumam estar neste formato [​IMG]
    eu queria saber de um programa, de preferencia free, que me conseguisse por um film mpeg ou wmv em mpeg4 usando o codec x264.

A parte de passar para mkv ja arranjei :)

Obrigado pelas respostas

2. nulio

nulio I quit My Job for Folding

O teu objectivo é apenas ficar com um ficheiro mais pequeno não perdendo mais qualidade?

3. tugaware

Pode-se dixer que sim. O meu objectivo era passar uns mpegs de 16/18gb para um dvd9 sem perder muita qualidade e diminuir uns wmv de 7/8gb para um dvd5

4. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Just to check, por vezes existe pessoal que pensa que mudando o codec consegue melhorar a qualidade do video, o que só pode ser verdade no primeiro encode.

Sobre a mudança de codec para ficar com ficheiro mais pequeno conheço algumas pessoas que o vão fazendo, mas não faço ideia que software usam. Se entretanto os conseguir apanhar se depois me lembrar digo algo no tópico.

Cumps

5. NSRD

NSRD Power Member

Podes usar este programa freeware o SUPER. Eu nunca o usei para converter videos em x264, somente dvd para xvid, mas ele tem essa opção.Quanto a qualidade final não te posso adiantar, mas é muito facil de utilizar.Experimenta.

6. tugaware

Ja tive a experimentar alguns incluindo essa mas nenhum m agradou. Vou experimentar o software do xilisoft a ver se me agrada. Obrigado pelas respostas.

7. TheRieper

TheRieper Power Member

Partilhar esta Página