Converter videos

tugaware

Portugal@Home Member
Bem eu tenho visto filmes na net hd rips a ocupar so um dvd5 ou no maximo dvd9. sei que usam o codec x264 e costumam estar em mkv e kostumam estar neste formato
untitledvj8.jpg

eu queria saber de um programa, de preferencia free, que me conseguisse por um film mpeg ou wmv em mpeg4 usando o codec x264.

A parte de passar para mkv ja arranjei :)

Obrigado pelas respostas
 
Pode-se dixer que sim. O meu objectivo era passar uns mpegs de 16/18gb para um dvd9 sem perder muita qualidade e diminuir uns wmv de 7/8gb para um dvd5
 
Just to check, por vezes existe pessoal que pensa que mudando o codec consegue melhorar a qualidade do video, o que só pode ser verdade no primeiro encode.

Sobre a mudança de codec para ficar com ficheiro mais pequeno conheço algumas pessoas que o vão fazendo, mas não faço ideia que software usam. Se entretanto os conseguir apanhar se depois me lembrar digo algo no tópico.

Cumps
 
Podes usar este programa freeware o SUPER. Eu nunca o usei para converter videos em x264, somente dvd para xvid, mas ele tem essa opção.Quanto a qualidade final não te posso adiantar, mas é muito facil de utilizar.Experimenta.
 
Ja tive a experimentar alguns incluindo essa mas nenhum m agradou. Vou experimentar o software do xilisoft a ver se me agrada. Obrigado pelas respostas.
 
Back
Topo