1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter Videos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Enjoyed, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 852)

1. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    um colega emprestou-me um filme no formato .avi e gostava de saber que programa uso para converter o filme de modo a que o possa ver no dvd da sala ou na playstation.

Cumpz.

2. PIII

PIII Power Member

convertXtodvd

3. JKL22

JKL22 Power Member

ConvertXtoDVD ou Winavi.

4. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Obrigado.

Cumpz.

5. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    eu converti o filme para DVD mas nao aparecem as legendas apenas o filme, o filme e em formato .avi e as legendas em formato .srt
    Alguem sabe como posso por as legendas a dar?

Cumpz.

6. JKL22

JKL22 Power Member

Usaste o ConvertXtoDVD? Adicionaste as legendas ao filme na opção do programa antes de começares a conversão?

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

usei esse programa mas n consigo adicionar as legendas.
    como se faz?

Cumpz.

8. JKL22

JKL22 Power Member

Depois de adicionares o filme, no sítio onde diz adicionar faixa de legendas:

9. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

brigadao
    vou converter para ver se fica tudo correcto.

Cumpz.

10. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Fiz isso que tu disseste e continua sem aparecer as legendas.

Cumpz.

11. Captomente

Captomente Power Member

Há leitores de DVD onde é preciso seleccionar as legendas. No teu comando do leitor de DVD, carrega na tecla SUB.

Cumpz.

12. Gin

Gin Power Member

13. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Convém ver se o dvd player está a seleccionar as legendas. Às vezes tal não acontece.
    Caso contrário acho estranho pois se o filme e as legendas tiverem o mesmo nome (tens assim certo?) ele devia juntá-las automaticamente.

14. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Depois de converter experimentei tambem no pc e tambem nao aparecem as legendas.

Cumpz.

15. Gin

Gin Power Member

Vê esse tutorial que te disse...se as legendas não aparecem é porque não estás a fazer algo correcto!

16. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Mas não aparecem como? Como disse em alguns players elas não aparecem por defeito. Tens de as seleccionar manualmente. Fizeste isso?

Partilhar esta Página