1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

converter vob em avi

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hashashin, 14 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 4889)

1. boa tarde, estou a precisar de uma ajudinha:

fiz um pequeno filme com a minha camera de video digital e passei o ficheiro para o computador, mas queria passar o ficheiro de vob para avi para o poder ler no WMP. que programa é que devo usar? muito obrigado.

2. apoc

apoc Power Member

diria-te para usares o winavi .. mas se ainda tens o video na camera .. passa-o directamente para avi ... e capaz de ser melhor .. pelo menos prefiro assim ..

3. Reitman

Reitman Banido

Converter !

Se for para leitura... ja tentas - te mudar a extensão do ficheiro ? Tipo o ficheiro ta em XXX.vob e tu alteras para XXX.avi . Muitas vezes funciona com ficheiros multimedia, para os leitores. Isto muda apenas a forma de entrada do Ficheiro na reprodução leitor, como por ex. o WMP.
    Se não der usas o Total video converter e pronto caso resolvido!
    Podes saca - lo aqui : http://baixaki.ig.com.br/download/Total-Video-Converter.htm

CUMP´S

4. Whooper

Whooper Power Member

De VOB para AVI recomendo o AutoGK.
    E du best.:)

5. I_T3k

I_T3k Power Member

Boas,

O tópico ja é antigo mas como o ema é o mesmo...cá vai:

Tenho 3 ficheiro em .vob provenientes de uma gravação de TV que fiz. Eu queria converter esses 3 ficheiros para um único em .avi.
    Alguém me pode indicar um bom programa para fazer isso? Ah...claro! Tem que ser freeware! :p

Partilhar esta Página