1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter VOB para MP3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por sguerreiro, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 10856)

1. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Boas ppl,

Alguem conhece algum software para converter VOB para MP3? Queria converter o som um concerto que tenho em DVD para ouvir no leitor ou no pc mas não encontro nenhum de jeito.

Tks pela ajuda

2. sguerreiro

sguerreiro Power Member

E quem diz que nao pesquisei?? Só que os que vi até agora ou são a pagar, ou só fazem 5mins de musica ou têm uma qualidade pessima.

3. diablo2926

diablo2926 Power Member

entao nao sei......

4. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Podes conseguir com algo como o premiere, mas tens de colocar os VOB, para avi. Depois no premiere quando abrires ficas com a parte Video e Audio separadas.

5. ShadeX

ShadeX Power Member

Tenta este método. Era o que usava de DVD->DivX/MP3. Se for DVD->DV(MS ou AVID)/MP3 não deve demorar assim muito mai que realtime dependendo da box, e a qualidade é boa, esp o audio ,)

6. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Vim desenterrar esta thread para perguntar se não dá para converter de .avi para mp3.
    Já usei um prog que cortava so a parte do som so video/clip e guardava-o em mp3 ou wma (não sei bem), tambem dava (ou da) para cortar o inicio e o fim do video/clip.

Alguem conhece o prog?

cumpzZz

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

virtualdubmod, vais a video->streams->e fazes save wav depois é so converter o wav.

8. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O nero express dá para mudar... E o mediacoder de avi para mp3...

Partilhar esta Página