1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter webpages para pdf

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Bugie, 13 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 732)

1. Bugie

Bugie Power Member

Boas!

Tou com um pequeno problema q vou passar a explicar: quero converter uma webpage para pdf, mas queria q ficasse tudo na mm página e em duas páginas. :rolleyes: Tive a tentar ler alguma coisa no help do Acrobat e acho q n dá, será q alguma alma caridosa me confirma ou desmente tal situação?? :confused:

Por outro lado, a webpage foi feita em Dreamweaver com vários layers. O problema surge quando quero enviar a webpage a alguém tb tenho q enviar as imagens q estão no layers, certo??? Existe alguma maneira de contornar a situação de modo a "agregar" as imagens à webpage?? :confused:

Tks

2. Biker_

Biker_ Power Member

A única maneira que estou a ver é por impressão.
    Em vez de imprimires o site para uma impressora "física" imprimes para .pdf. Podes usar por exemplo o pdfFactory. Existem N outros.
    Desta maneira vai é ficar como se fosse em papel... mas em .pdf, claro.

3. greven

greven Folding Artist

4. Bugie

Bugie Power Member

Obrigado Greven e Biker pelas vossas respostas :D

Consegui através do pdfFactory, apesar de algumas dificuldades! Vou voltar ao trabalho! :mad:

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Huh... eu uso o Pdf995, só para referencia ;)
    Também é uma "impressora PDF" :)
    Abraços

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

eu uso a impressora pdf do acrobat 7 (acho q o distiller é para converter impressões em ficheiros (postscript) em pdf, já me desenrascou uns recibos q por lá tinha q não encontrava maneira de os imprimir noutra máquina)

Partilhar esta Página