1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por forgetwario, 2 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas :)

tenho uma pequena duvida.... eis que adquiri uma maquina digital "olympus" que tambem tem a posssibilidade de Filmar... ate aqui tudo normal... mas o problema é que esta grava o ficheiro em (.MOV) e não consigo abrir no media player... sei que da em outros programas mas eu gostaria que me informacem de algum programa que possa converter ficheiros (.MOV) para (mp3) por exemplo....

]CumP[
    \/

2. m00s

m00s Power Member

podes abrir o formato .mov com o quicktime, entre outros (quicktime alternative, videolan,... por exemplo).

para converteres entre formatos, bem...há uma carrada deles e podes fazer uma pesquisa no google.

a tua maquina não tem nenhum cd de software?

cump's

3. forgetwario

forgetwario Power Member

npx =S
    nao tem nada de cd's .. alias tem apenas 1 mas de instalaçao de software de compatibilidade ... nada de converter =S

hummm veremos entao o q encontrarei =\

tks pela resposta :)

Partilhar esta Página