1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por IPD, 3 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 708)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. IPD

IPD

Ola boas tardes!!

Por acaso ninguem me pode ajudar no seguinte problema:

Eu quero passar filmes de divx para o ipod com legendas o problema e que passo com o programa videora o problema é que o som do filme nao fica de acordo com o que eles dizem ou seja o som esta atrasado alguem me pode ajudar a resolver o problema ou indicar-me outro software que dê para fazer o mesmo.

Obrigado

2. 3dhouse

3dhouse Power Member

3. ruimoura

ruimoura Power Member

ffmpegx, gratuito.

4. IPD

IPD

Obrigado pela ajuda ;)

Mas esses programas nao são para mac??

Alguem me poderia ajudar mais um pouquinho???

Obr

5. OldMan

OldMan Power Member

Se estás na secção de mac parece-me natural que as sugestões tenham sido programas para mac :)

6. IPD

IPD

Mais uma vez aobrigado pela ajuda!!

Só que nao percebo deve haver qualquer problema ja experiementei XviD4PSP a versao 5 a versao 4 o videora e o problema é sempre o mesmo o som fica atrasado ja tentei com os codecks k litle com os ccp sem os codeck e nao consigo a imagem fica porreira as legendas tb mas o som fica atrasado.

Por acaso alguem me sabe dizer se ser dos codecs de audio?? ou alguem tera um tutorial onde explique passo a passo a configuraçao??

É que ja tentei de tudo e nao consigo mesmo....

Obrigado

7. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

MMM se não é para mac então estás no sítio errado... pergunta na área do suporte a windows que há lá gente com mais e mlelhores conhecimentos de codecs para windows.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página