converting textures problem....

MangaTech

1st Folding then Sex
ppl como ja disse n consigo instalar o 3DMARK no meu pc qdo esta na parte da instalação (converting textures) bloqueia completamente o pc para rato para tudo tenho de fazer reset mas o esquezito é k já instalei e já corri o programa neste pc e agora acontece isto, ja troquei de OS e tudo mas continua na mm HELP ME PLEASE.... []'z :003:
 
o esquezito é k se o sistema estivesse instavel n dava para instalar uma unica vêz...e já deu agora começou a bloquear...e sim já formatei 2x meti o 2k numa vêz e fazia o mesmo agora voltei ao XP...já n sei k fazer...é k só bloqueia mesmo a instalar o 3DMark pk outros n bloqueia...:003:
 
Tive agora a correr o 3DMARK2000 e correu na boa instalou na boa e td so n consigo é instalar o 2001 continu-o sem saber o k se passa :(

[]'z ppl e vejam se me podem ajudar :003:
 
Cronick,

Experimenta tirar essa RAM daí... a K7S5A dá-se mal com alguns módulos SDR.

Também é boa ideia se tens tudo bem instalado. DX, drivers da gráfica (não utilizes os que vêm com o CD) e os SiS AGP.


Boa sorte.

P.S.-Evitarias abrir outra thread sobre o mesmo problema, portanto vou fazer um merge.
 
mas é assim se fosse da ram eu nunca teria conseguido fazer antes o problema e k eu já consegui fazer uma vêz com o mm sistema n mudei nd...o estranho é isso e agora nem instalar consigo...e qto a novas threads eu so abro pk ninguém ligava ao k eu dizia pk já estava a ir mto para baixo e então o ppl n liga...[]'s :003:
 
Mas o teu único problema é essa coisada do 3DMark?... Caga nisso e siga para bingo!!

De qualquer das formas, estás a instalar de um CD? Ou de um ficheiro que tens algures no PC? Se for a segunda hipotese, tenta sacar o ficheiro novamente, ou instalar a partir de um CD qq que tenha isso por aí... Poderá ser um dos problemas, sei lá :)

Inté
 
Back
Topo