ConvertXtoDVD

vops

Power Member
Boa noite,

Uso este programa para converter os filmes avi para DVD e normalmente após a conversão(como tenho sempre um dvd no player) o programa inicia a gravação no dvd automaticamente. Hoje ao fazer exactamente o mesmo procedimento concluiu a operação de conversão e não gravou no dvd.

Agora tenho uma pasta com o nome do filme e dentro desta outras duas pasta com o audio e video, a minha pergunta poderá parecer pouco disparatada mas como faço agora para gravar o filme no dvd, basta copiar as pastas para o dvd ou tenho que recomeçar a reconversão de novo?

Cumps
 
São duas pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS certo?

Se tiveres o nero fazes novo->dvd vídeo e aparecem-te duas pastas na parte para gravar (AUDIO e VIDEO_TS, basta arrastares para aí os ficheiros que o convertXtoDVD fez

Tem que ser um programa que te permita criar mesmo um dvd video, se fosse apenas um dvd de dados não resultaria

Cumps
 
Normalmente converto 3 filmes num dvd, neste caso só tenho dois, a pasta audio não tem nenhum ficheiro e a video tem 5 ficheiros.
Coloco estes ficheiros todos de uma vez no nero ou um a um?
Como são dois filmes o programa faz a distinção ou terei de ser eu a fazer isso?
 
Isso já está tudo feito, colocas os ficheiros todos na pasta VIDEO_TS (e é normal a pasta AUDIO_TS estar vazia) tudo de uma só vez

Mas fizeste aquilo para caber num DVD certo?? Então é só copiar para lá e gravar.. o DVD já está mesmo feito agora é só a parte de gravar

Spov e vops.. são a mesma pessoa?!
 
ok, obrigado e respondendo à tua pergunta sim sou eu mesmo.
estou a alterar o meu nick mas de vez enquando esqueço-me e entro com a antiga, espero que não haja problemas.

cumps
 
abre novamente o VSO vai a opçoes e escolhe gravar dvd , no menu que abrir porcura a pasta convertxrodvd onde estara a pasta com o filme ja convertido , seleciona a pasta com o nome do filme ja convertido sem abrires a pasta e clica ok e o VSO começa a gravar o dvd .
 
Engraçado, tento fazer isso e ao selecionar a pasta onde estao os filmes sem a abrir a opção do ok não fica disponivel.
 
Engraçado, tento fazer isso e ao selecionar a pasta onde estao os filmes sem a abrir a opção do ok não fica disponivel.

a pasta que tentaste abrir era a pasta dos filmes que estava dentro da pasta convertxtodvd ??

se for o caso penso que o problema é outro , porque aqui sempre funciona pelo metodo que disse , talvez o file nao cabe num dvd ou houve algum problema a converter .
 
a pasta que tentaste abrir era a pasta dos filmes que estava dentro da pasta convertxtodvd ??

se for o caso penso que o problema é outro , porque aqui sempre funciona pelo metodo que disse , talvez o file nao cabe num dvd ou houve algum problema a converter .

Verdade, um ficheiro muito pequeno (clip) deu erro, entretanto apaguei-o, se calhar não devia ter feito, entretanto fiquei só com dois e tou a usar o nero e parece estar a dar resultados, vamos lá ver...

Cumps
 
Scarecrow e ART_CORE, obrigado pelas dicas.

No entanto a solução do problema foi resolvido com o nero.

Thank you people, bons posts.

Cumps
 
Agora tenho uma pasta com o nome do filme e dentro desta outras duas pasta com o audio e video, a minha pergunta poderá parecer pouco disparatada mas como faço agora para gravar o filme no dvd, basta copiar as pastas para o dvd ou tenho que recomeçar a reconversão de novo?


a maneira mais simples é esta:

crias um dvd de dados em qualquer programa ( nero ou outros )

depois copias essas 2 pastas para la :)

é como faço e sempre resultou
 
Back
Topo