1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ConvertXtoDVD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por KoizitoMan, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 577)

1. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Ora bem andei às voltas com este bichinho (o do título :lol:), mas há sempre uma coisa que me lixa: as legendas ficam muito em baixo e na televisão não se vêem...

Alguém me poderia ajudar?

Cumps...

2. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Muito em baixo?

Uso o mesmo programa e não tenho tido problemas. Qual a tua versão?

3. KoizitoMan

A minha versão é a 3.3.4.107

4. KoizitoMan

Por favor ajudem-me...

5. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Se fores ás propriedades das legendas não tem um campo para definires a altura a que está a legenda??
    É um pouco estranho, pois consegues fazer quase tudo com as legendas (tamanho, bold, italico, sublinhado, largura da linha) supostamente também devia ter um parametro para a altura, não?

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Também por acaso tive à procura e não encontrei... Mas vai às configurações das legendas, e tem lá um botão para mexer nas opções avançadas das legendas. Pode ser que encontres lá algo útil...

Cumps

7. Juvelacio

Juvelacio Power Member

Com este mesmo programa nao vos acontece a TV parece que come um bocado da imagem? Ja experimentei em varias TV's e leitores de DVD e é o que me acontece >( Quando o filme está no PC está bom e com as dimensoes normais...

8. monkeypuke

monkeypuke Power Member

Na minha tv come um bocado na parte de baixo da imagem porque normalmente a resolução está definida para PAN( Panoramica ou uma cena parecia). Se eu definir para 16:9 fica 5 estrelas.
    O programa não tem problema nenhum, e eu ainda utilizo a versão 2 (por motivos de força maior)

9. KoizitoMan

Obrigado pela ajuda vou experimentar...

Partilhar esta Página