ConvertXtoDVD

KoizitoMan

I fold therefore I AM
Ora bem andei às voltas com este bichinho (o do título :lol:), mas há sempre uma coisa que me lixa: as legendas ficam muito em baixo e na televisão não se vêem...

Alguém me poderia ajudar?

Cumps...
 
Se fores ás propriedades das legendas não tem um campo para definires a altura a que está a legenda??
É um pouco estranho, pois consegues fazer quase tudo com as legendas (tamanho, bold, italico, sublinhado, largura da linha) supostamente também devia ter um parametro para a altura, não?
 
Também por acaso tive à procura e não encontrei... Mas vai às configurações das legendas, e tem lá um botão para mexer nas opções avançadas das legendas. Pode ser que encontres lá algo útil...

Cumps
 
Com este mesmo programa nao vos acontece a TV parece que come um bocado da imagem? Ja experimentei em varias TV's e leitores de DVD e é o que me acontece >( Quando o filme está no PC está bom e com as dimensoes normais...
 
Na minha tv come um bocado na parte de baixo da imagem porque normalmente a resolução está definida para PAN( Panoramica ou uma cena parecia). Se eu definir para 16:9 fica 5 estrelas.
O programa não tem problema nenhum, e eu ainda utilizo a versão 2 (por motivos de força maior)
 
Back
Topo