Convidar para PM já iniciada

yougurt

Power Member
Olá a todos,
estou a encontrar uma dificuldade e se me pudessem ajudar agradecia!
Estou numa PM com um colega de forum. Queriamos convidar um terceiro Member para a conversa, para nos poder dar alguns conselhos tecnicos sobre o tema que estamos a debater.

Fui eu que criei a PM e até já marquei o item "qualquer um pode convidar para uma conversa em andamento" contudo não consigo dar com a opção para dar acesso a um terceiro!

Às tantas aquilo está à minha frente e eu é que não estou a ver onde ( é sempre assim ;) ), porque fiz uma pesquisa e nao encontrei esta questão colocada por ninguem...
Obrigado
 
Às tantas aquilo está à minha frente e eu é que não estou a ver onde
Fáçil ... Está mesmo à tua frente :

f5zTLgB.png


Escreves :
@membro , @membro , @membro

Até 5 membros .

:berlusca:
 
Obrigado @sensemann , até te deste ao trabalho de meter uma pic!
mas o exemplo que me deste é para quando se cria a nova mensagem, aí é facil adicionar membros.
No meu caso, queria adicionar a uma conversa que já foi iniciada e que tem já uma serie de posts, um terceiro elemento, e nao consigo.

deveria de dar porque senão não faz sentido a opção " qualquer um pode convidar para a conversa" que encontro no "editar mensagem".
 
No meu caso, queria adicionar a uma conversa que já foi iniciada e que tem já uma serie de posts, um terceiro elemento, e nao consigo
Esta funcionalidade está desactivada aqui no fórum. É possível ter "threads" de mensagens privadas entre vários membros se todos estão desde o inicio, como o @sensemann indicou, mas adicionar outros membros posteriormente é uma funcionalidade que não está activa neste momento.
O staff pode considerar activar a adição de outros utilizadores caso faça sentido em geral.

deveria de dar porque senão não faz sentido a opção " qualquer um pode convidar para a conversa" que encontro no "editar mensagem".
De facto essa opção nem devia estar visível quando a funcionalidade de convidar novos membros não está disponível.
É uma falha no software do fórum.
 
caro @shello, muito obrigado pela resposta, fiquei totalmente esclarecido.

por um lado compreendo a vossa decisão, introduzir um terceiro numa conversa que é privada pode dar azo a algumas complicacões desnecessárias e percebo que vocês têm mais que fazer do que gerir PM's se for caso disso!

Neste caso em particular dava jeito porque é uma conversa tecnica e dava jeito meter o nosso guru espiritual da area ao barulho, mas não é essencial. nada que nao se resolva!

obrigado mais uma vez e fica então apenas a indicação de que a função convidar para a conversa está a mais.
 
percebo que vocês têm mais que fazer do que gerir PM's se for caso disso!
Nem o podíamos fazer, não temos acesso.

Neste caso em particular dava jeito porque é uma conversa tecnica e dava jeito meter o nosso guru espiritual da area ao barulho, mas não é essencial. nada que nao se resolva!

obrigado mais uma vez e fica então apenas a indicação de que a função convidar para a conversa está a mais.
Podem sempre iniciar nova conversa privada já com os todos os participantes e citar aquilo que vos interessa discutir da conversa anterior. ;)
 
Back
Topo