Xbox Convites para jogar no Xbox Live

NintendoNerd poe a tua gamertag la em cima e vai adicionando malta que vejas que tenha o jogo. Muitos nao passam por aqui.

Eu ate jogava mas tenho o trafego inter na garganta..nem demos posso tirar.
 
Jogo PGR3. Mal, mas jogo. :)
Alguém disposto a fazer umas voltinhas à noitinha, que buzine.
f_BlueColorzPm_017127c.gif

Gostava de jogar on-line, pois a única coisa que consigo fazer é ver replays...
f_BlueColorzPm_404bdc2.gif
 
Pessoal, não querem organizar assim uma jogatana agora nas férias de GoW?

Aproveitávamos e jogávamos antes que saísse o Halo 3, porque depois disso já não deve haver muita gente a querer jogar GoW :P
 
GoW Gow Gow!!!! mas eu discordo com o facto que depois do halo nao vai haver ppl a jogar gears...os jogos nao sao do mesmo tipo um e um third person action game outro e um FPS

eu ja disse e digo again parem de os comparar e a mesma coisa que dixer que ninguem vai jogar saints row pq ja saiu o spiderman3!

eu a meu ver os jogos sao diferentes e nao sei onde e ke o halo e melhor que o gears...

e o gears 2(ja comfirmado como parte de uma triologia) vais abusar o halo 3 e o primeiro gears de certezinha!

Edit:Quando kiserem jogar e so adicionar l33t sk11lz
 
GoW Gow Gow!!!! mas eu discordo com o facto que depois do halo nao vai haver ppl a jogar gears...os jogos nao sao do mesmo tipo um e um third person action game outro e um FPS

eu ja disse e digo again parem de os comparar e a mesma coisa que dixer que ninguem vai jogar saints row pq ja saiu o spiderman3!

eu a meu ver os jogos sao diferentes e nao sei onde e ke o halo e melhor que o gears...

e o gears 2(ja comfirmado como parte de uma triologia) vais abusar o halo 3 e o primeiro gears de certezinha!

Edit:Quando kiserem jogar e so adicionar l33t sk11lz

NintendoNerd, eu não disse que o Halo 3 é melhor que o Gears ou que são parecidos, pois nem são. Mas o Halo é um franchise significativamente maior que o Gears e de certeza que vai vender muito e muita dessa gente vai ser gente que joga Gears. Por isso é que vai haver menos jogadores de Gears, pelo menos durante os primeiros tempos de Halo 3.
 
Back
Topo