PlayStation [Convívio] A Mascote da Sony é...

Quem é a mascote da Sony?


  • Total voters
    489
A mascote da xbox no tempo da primeira xbox era o gato (blinx: the time sweeper):

blinx.jpg
 
Para mim ou era Snake, Cloud, ou o Dante mas agora o DMC e multi e complicado mas prontos xD
E o MGS também não é exclusivo Sony, nem Final Fantasy...

Mas ainda não percebi porque raio querem arranjar uma mascote para a Playstation se ela já a tem...
toro.jpg

Toro aka Sony Cat.
 
Última edição:
E o MGS também não é exclusivo Sony, nem Final Fantasy...

Mas ainda não percebi porque raio querem arranjar uma mascote para a Playstation se ela já a tem...

Toro aka Sony Cat.

Eu sei, so que para mim Cloud era o Winner so que sai para Pc o FFVII, embora ache que sempre que penso em PS penso em FF e sempre que penso em FF ou penso em sephiroth ou em cloud.

Claro que eu sendo viciado na serie de DMC, ponho sempre o Dante em 1º porque aquele sarcasmo parte tudo xD.
 
Última edição:
Por mim era o Sanke.

Mas li por ai que a Sony ia usar o Sackboy como Mascote.

PS: o Halo tambem não é exclusivo xbox, posso joga-lo no PC.
 
Última edição:
Por mim era o Sanke.

Mas li por ai que a Sony ia usar o Sackboy como Mascote.

PS: o Halo tambem não é exclusivo xbox, posso joga-lo no PC.

Rapaz, nao enroles a lingua que não sei onde viste xbox que é uma consola.

1º Halo é o jogo, Masterchief é o character.
2º Não é da xbox mas sim da Microsoft.
 
Rapaz, nao enroles a lingua que não sei onde viste xbox que é uma consola.

1º Halo é o jogo, Masterchief é o character.
2º Não é da xbox mas sim da Microsoft.


Quizes-te ter piada ou tas com vontade de flamar? Andas perdido? vê la se te encontras rapaz.

Apenas disse aquilo por estarem a dizer que Snake não poderia ser pq MGS não foi sempre exclusivo PS, mas que tem isso a ver? o snake e o MGS estao presentes na PS desde a PS1, para mim que jogo desde a PS1 o personagem que me marcou mais foi sem duvida o Snake, para mim PS = MGS, mesmo que a konami não seja da Sony, acho que o que importa é o que nós achamos de cada personagem e de que maneira ele nos marcou em determinada consola, neste caso PS1, PS2, PS3.

Se não percebes-te a idea sobre o Halo tambem sair para o PC, temos pena.

2+2=4
Matraquilho=Pingolim
Pingolim é Matraquilho

ps: mas votei no Sackboy, pq é o mais provavel mascote da Sony Playstation
 
Última edição:
Quizes-te ter piada ou tas com vontade de flamar? Andas perdido? vê la se te encontras rapaz.

Apenas disse aquilo por estarem a dizer que Snake não poderia ser pq MGS não foi sempre exclusivo PS, mas que tem isso a ver? o snake e o MGS estao presentes na PS desde a PS1, para mim que jogo desde a PS1 o personagem que me marcou mais foi sem duvida o Snake, para mim PS = MGS, mesmo que a konami não seja da Sony, acho que o que importa é o que nós achamos de cada personagem e de que maneira ele nos marcou em determinada consola, neste caso PS1, PS2, PS3.

Se não percebes-te a idea sobre o Halo tambem sair para o PC, temos pena.

2+2=4
Matraquilho=Pingolim
Pingolim é Matraquilho

ps: mas votei no Sackboy, pq é o mais provavel mascote da Sony Playstation

Ok ta tudo entao, é pena o MGS ja ter saido para xbox :eek:
 
Ok ta tudo entao, é pena o MGS ja ter saido para xbox :eek:

É verdade, mas isso são aspectos que me passam ao lado, apesar de um ou outro MGS não terem sido completamente exclusivos, não muda em nada a experiencia que tive como gamer da Playstation jogando MGS ao longo destes +10 anos.

A Playstation foi a unica consola que contou sempre com os MGS, desde o 1 ate ao 4, quem queria jogar essa saga teria de ter uma PS, logo eu associo o MGS as playstation.

Mesmo que agora o MGS saia para a x360 ou wii, não apaga nada do que vivi ate aqui como gamer. Mas é por essas e por outras que votei no Sackboy, é uma aposta mais segura e realista. Se bem que a nivel de historial é um personagem bastante recente, não me traz grandes memorias como um Snake, mas é no Sackboy que a Sony vai apostar como Mascote.

cumpz
 
Não é a playstation mas sim a Sony!
Referes-te à SCE, a Sony tem várias "divisões" sendo uma delas a SCE, responsável pelos videojogos. Nesse caso a Sony Computer Entertainment tem uma mascote sim, é esse gato chamado Toro. O problema aqui é que é apenas para o Japão, sendo que no resto do mundo, não há uma mascote concreta.

Na minha opinião, a mascote ideal seria o Sackboy.

Cumps,
 
Bem, vou responder, na minha opinião, por consolas e depois por marcas..lol

Nintendos > Mario
Segas > Sonic
xbox > Halo
Ps1 > Crash Bandicoot
ps2 > Jak & Daxter e mais recentemente Kratos
ps3 > Sackboy

Agora da sony mesmo... sinceramente não vejo nada pois ainda não tou a ver, tirando o litle big Planet e o Uncharted, o jogo que tem ficado assim mais na memória..
Apostaria num Sackboy ou num Drake..

Cumps
 
Back
Topo