PlayStation [Convívio] A Mascote da Sony é...

Quem é a mascote da Sony?


  • Total voters
    489
Na PS1 era o Crash mas como a Naughty Dog ficou sem os direitos ou lá o que foi... A série Crash Bandicoot nunca mais foi a mesma... Acho que de momento o icon da PS3 é mesmo o Sackboy... O Kratos não será, talvez porque o Kratos, o Drake, etc é para certo publico... Quem gosta... Já o sackboy no LBP é praticamente para qualquer idade... É como o Sonic na Sega e por aí afora.
 
Puseram a mascote do masterchief, mas o halo existe tambem para pc por isso nao e exclusivo sbox, enquanto a sony e dificil, mas o drake ou o kratos eram as minhas escolhas pessoais
 
Puseram a mascote do masterchief, mas o halo existe tambem para pc por isso nao e exclusivo sbox, enquanto a sony e dificil, mas o drake ou o kratos eram as minhas escolhas pessoais
Microsoft = PC. Halo 3/Halo 3: ODST não existem para PC nem o novo que vai sair, Halo: Reach.

Eu votei no Sackboy.
 
Para mim a mascote da sony será sempre o Crash Bandicoot apesar de achar que o Sackboy também seria uma boa mascote, jack também foi grande jogo mas não chega para ser mascote e o Clank muito menos, Kratos então não seria de certeza é para um público mais espeçifico.
 
Última edição:
para mim uma mascote tem que ser algo de grande nome e que acompanhe a consola desde o inicio,convém ser exclusivo também, e na playstation só vejo um jogo com essas caracteristicas, GRAN TURISMO, por isso eu voto numa jante com uns pneus runaway para mascote :D
 
Votei Kratos, porque para mim foi das personagens que mais me ligou à playstation. Tem jogos PS2/PSP/PS3!
No entanto sei que é uma personagem muito específica, impossível de simbolizar toda a Playstation...
Concordo plenamente que o Sackboy pode vir a ocupar esse lugar se a Sony continuar a dar-lhe vida, e se o assumir sempre como exclusivo. Sackboy dá para toda a família, traz mensagem positiva, teve sucesso e é exclusivo. Para já é muito cedo, mas quem sabe o Sackboy consiga ;)
 
kratos_sackboy.jpg

Como tao idecisos entre o sack boy e o kratos junta-se os dois e tá feito
 
Última edição:
Eu acho que deveria de selecionar uma mascote da playstation e nao da sony, porque sony e um mercado mais vasto.

Por exemplo tvs de plasma, gravadores de blu ray, mp3 e mp4 etc.

Porque senao era so marcas a ter mascotes, lg, samsung etc.
 
Back
Topo