[Convivio] Jogo mais Possuido!

Destes quais os que tens?

  • Super Mario Galaxy

    Votes: 57 78,1%
  • TLo Zelda Twilight Princess

    Votes: 48 65,8%
  • Metroid: Corruption

    Votes: 42 57,5%
  • Mario Kart Wii

    Votes: 50 68,5%

  • Total voters
    73

jm1.jonas

Power Member
Bem á semelhança de outros foruns, venho por este meio sabem qual o jogo mais possuido pelos donos das Wii deste forum (sem ser o Wii Sports...).

Penso que estes 4 sejam os mais tidos pelo pessoal, nomeadamente os 2 primeiros...
 
Possuído?!

ETERNAL DARKNESS, LOL!

LOOOOOOOOOOOOOL! :-D:joker::002::lol::cwm27::biglaugh::hehehmn: :rrotflm::bounce::blaugh::rofl::bigrinbo: Epá desculpem lá o "spamanço" de smiles mas não consegui conter-me! Tiveste muito bem The Joker! Tiro-te o chapéu e concordo a 100%. :p By the way, apesar de só o ter jogado há muito pouco tempo (facto que torna as limitações técnicas mais aparentes) gostei bastante do jogo! E não deixou de ser uma lufada de ar fresco por causa disso. Conseguiu enganar-me uma vez! :cool: E além disso é um jogo que consegue causar-me algum desconforto no cenário da mansão! (aquele som do bater nas portas... ;)) :007:

Edit: Com isto esqueci-me de referir que daqueles 4 só tenho o TLo Zelda Twilight Princess, e que o próximo será o Metroid Prime 3: Corruption (a não ser que apareça alguma promoção louca!:003:)
 
Última edição:
so tenho o brawl, comprei a wii na semana passada :P mas em principio o proximo ou é o galaxy, ou o mario kart, ou o zelda. o metroid ja tou a jogar emprestado :P nao deixa de ser os 4 portanto.
 
Back
Topo