1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[CONVIVIO] Mostrem as vossas Wii!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bruno_Krau, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 115; Visualizações: 13969)

1. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Este topico vai ter o mesmo efeito que os Topicos que estão nas Secçoões 360/Ps.​

É so tirar uma foto e postar.
    Atenção com os limites no tamanho das Fotos, 800x600.

Cumprimentos

2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Aqui está ela:

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Boa coleccao.
    Ps.: Esse Pokemon Diamond e' verdadeiro? xD

4. GlassPrisioner

É. Ainda não tinha saído por cá quando comprei numa loja onde importaram uns quantos.

5. vegetunks

vegetunks Power Member

um pouco off topic mas kual e a loja??

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

outro topico destes!!???
    bem a minha é igual á de todos os outros branca com tres botões a frente e uma luz azul que se acende quando lhe meto um cd, ligo a consola ou recebo uma mensagem

7. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Epic Fail.

O objectivo é mostrar o Setup e o ambiente em que jogas, não só a Wii, isso todos sabemos que sao iguais.

Evitem fazer Posts desdes, o objectivo é chegar aqui para ver e comentar os Setups e postar os nossos, não conversa de xaxa.

8. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

A qualidade nao e a melhor porque tirei agora e foi com o telemovel :p (de manha vou ver se tiro outra para substituir esta)

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  9. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Espera que são aqueles cds ao lado sem ser os jogos , é pirataria?? , o teu Wiimote está fixe!

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Devem ser Backups, mas não me preocupava muito com isso, ele compra originais, as copias devem ser dos originais que tem para os manter selados, eu faço isso com os Dvds e alguns jogos da 360.:D

11. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Correcto :D

12. flipo

flipo Power Member

Grande coleccao de jogos, ja agora quais os 3 que estao escondidos e nao da para ver o nome?:D

13. GlassPrisioner

Hmm, Mario Strikers Charged Football, Endless Ocean e o FIFA08.

14. Pedronfe

Pedronfe Power Member

ui... vou montar aqui o meu estaminé com os jogos que tenho.. os 2 wiimes... os 2 nunchucs.. o comando classico... o comando da gamecube... a guitarra do heros3... e o resto da tralha..hehehe

15. DuskLord

DuskLord Power Member

A minha Wii...

16. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Ena pá não era preciso um bicho desses :lol:

17. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Isso não foste tu que tiras-te, tenho quase a certesa, isso é Spam...

Edit: Desculpa não é, obrigado Moralez, nem reparei, mas não deixa de ser Spam, aquilo não é nada, o pessoal quer ver o Ambiente/Setup onde se joga na Wii, acessoiros, Tv's, colecção de jogos Etc...

Última edição: 14 de Janeiro de 2008
  18. Morais

Morais Power Member

19. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Spam para mim são estes tópicos da treta... se é para mostrar as Wii's, aquilo é a Wii dele...

Por acaso nota-se um bocado diferença deste tópico para o das outras consolas... nos outros vinha logo tudo mostrar a HD 78' e volantes com bancos Recaro :D

20. Morais

Morais Power Member

É muito bem visto...

Partilhar esta Página