[CONVIVIO] Mostrem as vossas Wii!

Bruno_Krau

Banido
Este topico vai ter o mesmo efeito que os Topicos que estão nas Secçoões 360/Ps.​


Wii.png


É so tirar uma foto e postar.
Atenção com os limites no tamanho das Fotos, 800x600.


Cumprimentos
 
outro topico destes!!???
bem a minha é igual á de todos os outros branca com tres botões a frente e uma luz azul que se acende quando lhe meto um cd, ligo a consola ou recebo uma mensagem
 
outro topico destes!!???
bem a minha é igual á de todos os outros branca com tres botões a frente e uma luz azul que se acende quando lhe meto um cd, ligo a consola ou recebo uma mensagem

Epic Fail.

O objectivo é mostrar o Setup e o ambiente em que jogas, não só a Wii, isso todos sabemos que sao iguais.

Evitem fazer Posts desdes, o objectivo é chegar aqui para ver e comentar os Setups e postar os nossos, não conversa de xaxa.
 
A qualidade nao e a melhor porque tirei agora e foi com o telemovel :p (de manha vou ver se tiro outra para substituir esta)
 
Última edição:
ui... vou montar aqui o meu estaminé com os jogos que tenho.. os 2 wiimes... os 2 nunchucs.. o comando classico... o comando da gamecube... a guitarra do heros3... e o resto da tralha..hehehe
 
Isso não foste tu que tiras-te, tenho quase a certesa, isso é Spam...

Edit: Desculpa não é, obrigado Moralez, nem reparei, mas não deixa de ser Spam, aquilo não é nada, o pessoal quer ver o Ambiente/Setup onde se joga na Wii, acessoiros, Tv's, colecção de jogos Etc...
 
Última edição:
Isso não foste tu que tiras-te, tenho quase a certesa, isso é Spam...

Edit: Desculpa não é, obrigado Moralez, nem reparei, mas não deixa de ser Spam, aquilo não é nada, o pessoal quer ver o Ambiente/Setup onde se joga na Wii, acessoiros, Tv's, colecção de jogos Etc...

Spam para mim são estes tópicos da treta... se é para mostrar as Wii's, aquilo é a Wii dele...

Por acaso nota-se um bocado diferença deste tópico para o das outras consolas... nos outros vinha logo tudo mostrar a HD 78' e volantes com bancos Recaro :D
 
Back
Topo