[CONVIVIO] Mostrem as vossas Wii!

Tirem me um duvida que ja tenho a muito se faz favor
porque e que os jogos da nintendo tem diferentes cores na caixa uma pequena lista
por exemplo na imagem acima esta o mario strikers com uma lista amarela?
e link crossbow training rosa visto que o meu tem amarela?

Cores diferentes equivale a países diferentes. Português é amarelo, Inglês é verde (se não me engano), etc.
 
Isso tem a ver com o país para onde era suposto ir, ou de onde vem, ou algo do género.

Tanto quanto sei, as amarelas são as portuguesas, as verdes inglesas e as rosa espanholas.
 
que fixe eu tenho o amarelo claro que e de portugal entao e amarelo escuro e o castanho alguem sabe??
desculpem o offtopic
 
Aqui fica então a minha a pousar para a foto, para juntar à lista. ;)

dsc00072va0.jpg
 
Já há algum tempo que prometi meter aqui imagens da minha Wii, por isso cá vai o "meu templo" :D!


Com o Yoshi no seu melhor! :D E Strikers a rular. Desculpem os brilhos! :P
 
Última edição:
Boa TV, e permite-me dizer... Tens um móvel muito porreiro!

Obrigado. Sim, estou muito satisfeito com a Tv. Óptima relação preço / qualidade, e com 32 polegadas dá outro gosto jogar Wii. :) Comprei também um cabo de componentes para usufruir ao máximo. Também tenho lá um Home Cinema (vê-se uma coluna por baixo da tv), mas não costumo ligar para jogar. São décibeis a mais :-D!

(Cheguei a ter uma tv de 40'' mas era ENORME e o sofá ficava demasiado perto. Troquei-a depois por esta tv - escolha da patroa - por menos de metade do preço e fiquei muito mais satisfeito :))

Thanks também em relação ao móvel :p É da minha sala de estar/jantar.

Como vivo sozinho com a minha esposa, mimei-me um bocado com estes caprichos! :p
 
Última edição:
Obrigado. Sim, estou muito satisfeito com a Tv. Óptima relação preço / qualidade, e com 32 polegadas dá outro gosto jogar Wii. :) Comprei também um cabo de componentes para usufruir ao máximo. Também tenho lá um Home Cinema (vê-se uma coluna por baixo da tv), mas não costumo ligar para jogar. São décibeis a mais :-D!

(Cheguei a ter uma tv de 40'' mas era ENORME e o sofá ficava demasiado perto. Troquei-a depois por esta tv - escolha da patroa - por menos de metade do preço e fiquei muito mais satisfeito :))

Thanks também em relação ao móvel :p É da minha sala de estar/jantar.

Como vivo sozinho com a minha esposa, mimei-me um bocado com estes caprichos! :p

E vai ser a partir dessa tv que vais-me ver a dar-te goleadas (no strikers) e a atirar-te com carapaças (no Mario Kart) num futuro proximo, não te enerves ou então lá se vai a tv:]
 
nunca deixei a minha dreamcast era minha consola favorita quando era mais pequena :p

A minha foi a mega drive, mas a dre4amcast foi uam excelente consola, power stone 2(huu tanta hora a 4 neste), sonic adventure 1&2, Shenmue 1&2 hu hu hu :P Soul calibur e Dead or Alive foram os que mais me viciaram.
 
Bem cá venho eu desenterrar um tópico...









sim eu sei.. a tv não é das melhores, mas vou melhorar. e quando tiver moveis novos então é que vai ser!
 
Última edição:
Back
Topo