[Convivio]ScreenShots de grandes momentos em jogos

Bruno_Krau

Banido
Postem neste topico as vossas Screenshots, bonitas, feias, engraçadas, unicas, vulgares...
Postem as que merecem ser partilhadas!

Começo eu:
Eu e mais dois amigos a jogar no GuildWars ás tantas da madrugada num dia de ferias...



Relaçoes Homosexuais:



Figuras:

Rasgou xD:

Serios e Vestidos:


Sou o Warrior com o nick de Griever Boy:P


Postem muitas!;)
 
Última edição:
Eu e o nacho_vidal conseguimos convencer montes de gente que éramos um clan /..\ e que os tinhamos recrutado:D

Depois deste episódio montes de gente ficou a pensar que tinha clan e vieram falar conosco :-D
 
A jogar Poker TD no Warcraft 3...

(para quem não sabe, não há "5 of a kind" em Poker, pois só há 4 naipes...)

Teve a sua piada. Ninguém acredita quando digo que uma vez tive "5 of a kind", até verem o screenshot :D
 
No outro dia tava a jogar css, tava em ct e havia um gajo que tava sempre acampado de awp passado uns rounds ele continuava acampado mas nao disparava fui ao pé dele e deparei me com isto:





--->Garrysmod
 
Este tirei quando andava a fazer 2 vs 2 no source, naquela ronda mudei para CT e quando estou a comprar as armas reparei que tinha a bomba.

Deixei a ronda correr, matei 1 e o outro nao aparecia. Fui até ao bombsite, plantei e fiz logo defuse só para atrofiar :p

Ficaram a achar que eu era admin. Foi uma risada.

Não sei se é frequente, mas nunca mais vi a acontecer.


 
Como já sabem (ou deviam saber) FM=Realidade, ou quase.

fmrealidadetk9.jpg


Antes do Cardozo andar a mandar miminhos ao pessoal, já o Staff da SI previa os acontecimentos.
 
LOL, só falta o Bruno Alves ser expulso por tentar chutar a cabeça ao adversário, ou neste caso, a ninguém ver, mesmo com o fiscal de linha e arbitro de frente po lance.
 
Vou aqui meter uma imagem de uma cena que encontrei no Postal 2 que como é lógico não é muito normal, e por isso tirei logo um screenshot :p

Bem...digam o que acham:

postal2ce4.jpg

By kevin04pt at 2008-03-28



URL%5D%20at%202008-03-28
 
Back
Topo