[Convivio]ScreenShots de grandes momentos em jogos

gw065.jpg

19 horas 0.o

wp523bf448_0f.jpg

Rockband Ftw:lol:
 
Epah, divertido é, para dar asas à imaginação é do melhor, sou capaz de estar uma tarde a jogar isto a fazer construções malucas :D A Source Engine ajuda muito, a física é excelente, outra razão para eu não me fartar. :p
 
No LFS, num servidor de passeio em q n da para ir as boxes directament, costumamos virar alguem sempre q capota. Isto foi o resultado de nos queremos ajudar uns aos outros xD.

lfs00000096vj5.jpg
 
Última edição:
Ninguém joga RO? :P

Isto foi após uma WoE, já há muito tempo, estávamos em desvantagem numérica mas ainda conseguimos o castelo =] sou o Lord Knight no meio,

Guerin
Proud Guildmaster of The Turks

gg.jpg
 
Sabias que dá para ficar assim com WarCraft mod?
Pois mas esse é o server dos PTO, que é um server 100% normal, conheço os admins todos do server e eles estão associados à comunidade diS e garantem que não têm nada disso instalado no server:\ já tiveram surf e zombies creio.
E eu nunca saquei nenhum Warcraft Mod por isso é mesmo bug:(
 
Pois mas esse é o server dos PTO, que é um server 100% normal, conheço os admins todos do server e eles estão associados à comunidade diS e garantem que não têm nada disso instalado no server:\ já tiveram surf e zombies creio.
E eu nunca saquei nenhum Warcraft Mod por isso é mesmo bug:(

Ok, podes me mandar o ip do server para passar la e dar uns tiritos? Sou o [AKA] PaTr0n [EU]

;)
 
Esse link estava mal sorry, este já dá.
O IP é: 80.172.224.186:27400 - ...::::: Portugal Tactical Operation :::::... |diS|
EDIT: Apartir desse link que postei ai acabei por descobrir um site screto que os diS iam abrir :-D Não fazia a minima ideia LOL
 
Última edição:
Back
Topo