Browser Cookie Clicker

O que é isso?

Edit:

Upgrades Unlocked: 111/118 (94%)

Achievements Unlocked: 83/92 (90%)

Mas agora chegar aos 100 condensadores é grupo.

Vou com 83.

Já tenho mais 1 Achievement e 1 Upgrade.

Estou a facturar 19.9B /segundo e tenho 86 Condensadores.

Tenho deixado sempre cookies suficientes para estar acima do Lucky Reward Max.

Neste momento é 1.676Qa.

Que abuso.

E a 14 Condensadores dos 100, cada um já custa 600T
 
Eu estou no forcing final para fazer os 100 condensadores.

Depois faço um reset, ganho mais uns achievements com isso e possívelmente fechou o tasco.

Queria acabar antes de saírem as dungeons, que era para não me sentir tentado.
 
Bati no Fundo.

Acabei de fazer cheats no jogo.

Auto-Click + Auto-Click Golden Cookies + Golden Cookies Appear Instantly.

Em meia dúzia de segundos fiquei com 40 Qa no banco.

Não aguentei mais. Vou comprar os meus upgrades aldrabados e tá fechado o tasco.
 
Comecei a jogar ontem e até é bom para passar o tempo. Vou com 100 milhoes por segundo :)
O fim do jogo é quando? Chegar aos 100 condensadores?
 
Fáceis para quem passa tempo em frente ao ecrã a clicar nas Golden Cookies... Porque até chegar aos valores necessários passa muito tempo :(

Fiz os 100 condensadores há duas ou três semanas, e sem perder muito tempo a clicar vou em cinquenta e tal quadrilhões de Cookies. Não deve dar para comprar mais 6 condensadores...

Tenho um save tirado antes de comprar o condensador 100, sem batotas nenhumas, obviamente. Quem quiser, é só pedir ;)
 
Finalmente!!!

Consegui ontem os 160 Upgrades (100%) assim como o milk a 112% (todos os achievments).
Foi preciso reunir 2000 Heavenly Chips de forma a conseguir comprar uma bolacha especial ;)

Agora vou lá fora, dizem que tem andado a chover...
 
Finalmente!!!

Consegui ontem os 160 Upgrades (100%) assim como o milk a 112% (todos os achievments).
Foi preciso reunir 2000 Heavenly Chips de forma a conseguir comprar uma bolacha especial ;)

Agora vou lá fora, dizem que tem andado a chover...

hahaha

Nunca mais joguei isto, chegou a um ponto onde fiquei mesmo aborrecido.
 
este jogo é realmente viciante, (eu alem de ja nao ter vontade de ir fazer um relatorio, agora ainda me deram mais razoes para nao o ir fazer, apesar de um gajo sp que tem trabalhos qq coisa é melhor que aquilo ahahah)
 
Back
Topo