underfox Banido 9 de Setembro de 2013 #21 Shatenz disse: E onde está a piada do jogo assim? Clicar para expandir... ainda não foste dormir?
Shatenz Banido 9 de Setembro de 2013 #23 underfox disse: ainda não foste dormir? Clicar para expandir... No. Queria a time machine mas acho tenho que ter paciência haha. Estou nos 460k por segundo. Edit: Já tenho a Time Machine já posso dormir descansado. Última edição: 9 de Setembro de 2013
underfox disse: ainda não foste dormir? Clicar para expandir... No. Queria a time machine mas acho tenho que ter paciência haha. Estou nos 460k por segundo. Edit: Já tenho a Time Machine já posso dormir descansado.
João F' Fold of Lightning 9 de Setembro de 2013 #24 Belo vicio que se foi arranjar, hehe; ainda só vou nos 37.2 per second.
MaHaZeN Power Member 9 de Setembro de 2013 #25 Pah colei nisto! Para alem de viciar, dá uma fome de comer umas chipmix
Hrs10 Power Member 9 de Setembro de 2013 #33 MaHaZeN disse: E dá para exportar e importar save... Clicar para expandir... Omg, there goes my social life.
MaHaZeN disse: E dá para exportar e importar save... Clicar para expandir... Omg, there goes my social life.
IvZ Power Member 9 de Setembro de 2013 #34 Catano, isto é ultra-viciante! Comecei eram umas 11h30, já vou com 200k bolachas por segundo!
Derpson Power Member 9 de Setembro de 2013 #36 Cheguei agora aos 13 milhoes p/sec. Comecei ontem à noite Última edição: 9 de Setembro de 2013
IvZ Power Member 9 de Setembro de 2013 #40 2M Tou a juntar os 9M para dobrar a eficácia das time machines, já vai em 6,5