Browser Cookie Clicker

underfox

Banido
http://orteil.dashnet.org/cookieclicker/

Basicamente é daqueles jogos feito em flash, mas este tem uma particularidade, é que vicia como nenhum outro, eu não consigo parar de clicar no raio do cookie comprar grandma, cursors etc... já ando com 19 time machine. Opa experimentem e digam o que acharem.

tenho um income 1.8 billions de cookie por segundo, como é que eu paro?
 
Última edição:
Querem parar de jogar? Coisa mais simples
HAckem essa porra toda.
Tambem ande com 1 biliao de cookies per second, mas quando meti um auto clicker, e depois mudei o ficheiro html (inspecionar elemento ou comandos na consola, no chrome ou firefox)
E meti 9x10^99 cookies, esquece, o jogo perde a pica toda, pois ja estás no limite.. as cookies até deixam de contar..
Ai basicamente o jogo fica secante, e paras, easy.

Edit: Manelis, ele disse, 1.8 BILLIONS xD
 
Querem parar de jogar? Coisa mais simples
HAckem essa porra toda.
Tambem ande com 1 biliao de cookies per second, mas quando meti um auto clicker, e depois mudei o ficheiro html (inspecionar elemento ou comandos na consola, no chrome ou firefox)
E meti 9x10^99 cookies, esquece, o jogo perde a pica toda, pois ja estás no limite.. as cookies até deixam de contar..
Ai basicamente o jogo fica secante, e paras, easy.

Edit: Manelis, ele disse, 1.8 BILLIONS xD


mas foi erro meu, ando com 12 milhões, são tantos zeros :P
 
ainda nem vou em 10 horas de jogos, nem comparas. Daqui a 4 ou5 dias já te digo ;P
Para deixares noites ligadas (como eu)
Arranja o programa gratis AutoHotkey
E mete isto que eu fiz.
Código:
Loop
Click 190,355
#p::Pause

Tens de ter o google chrome /firefoz /whatever em full screen, pois clica nos pixeis 190, 355.
Se quiseres fazer pause, clica Win + P, se nao quiseres a key win + P, usa isto
Código:
^p::Pause
Com isto fica Control +

Assim o jogo continua legit, nao fizeste spam de bilioes de cookies, e contudo, mais rapido.
 
Então só vais conseguir um deles, se bateres o record mundial de clicks no rato por minuto XD

qual o uncanny clicker? não acredito que só se apanha este conseguindo bater o world record do numero de click por segundos eu consegui isso e achei-o moderavelmente facil.

edit - uncanny clicker: It's old requirement was beating the world record in speed clicking: 2 clicks in 4 milliseconds. por isso que consegui pois parece que nerfarem este achievment.
 
Última edição:
Back
Topo