Cookies-URGENTE

Não existe informação relevante num cookie, para uma pessoa que pensa que a internet pode ser fechada para manutenção.
Ainda por cima com caracter de urgência.
 
Eu acho que apesar de ter feito aquela pergunta, escusam de ofender, e nao responder pk PENSAM que nao tem utilidade nenhuma a minha pergunta... é assim eu inscrevi-me neste forum para esclarecer algumas duvidas e aprender cada vez mais, mas pelos vistos por cada 5 perguntas que faço, em 3 respondem "torto" ou entao nao respondem...!:(
 
Qual foi a parte da minha resposta que te ofendeu? Não entendi.

Os que não respondem têm as razões deles, para não responder, o resto já é tua conjectura.
Quando aqui efectuaste o teu registo, quantas vezes por aqui passaste?
Urgências aqui não existem, apenas nos hospitais. Quem aqui está, está de boa vontade e com espirito de entre-ajuda.

Boa sorte
 
amigo tudo bem...vc levou a mal o URGENTE...mas eu pus o URGENTE pois tinha ao pe de mim um colega que tinha se esquecido da password e ela estava gravada nos cookies...
era para ver se alguem respondia rapidamnete, antes de ele voltar para lisboa...!
 
Eu penso que sim, quando o utilizador selecciona GUARDAR DADOS DE ACESSO no computador, a determindo site, os cookies ficam la com a info.
So que esta td codificado, e preciso de decodificar...
 
Experimenta isto, vai a Internet Options e depois tens lá, browsing history e clicas em settings.
Depois aparece o temporary internet files bla bla bla... E clicas em view files. Agora aqui tens é de procurar e ter paciência a ver se encontras isso.

Espero ter ajudado.

cumps
 
Back
Topo