1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cookies-URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Drakul7, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1626)

1. Eu tenho aqui um cookie e gostava de descodifica-lo alguem me pode dizer como posso descodificar um cookie de IE6 ?

2. Eu acho que apesar de ter feito aquela pergunta, escusam de ofender, e nao responder pk PENSAM que nao tem utilidade nenhuma a minha pergunta... é assim eu inscrevi-me neste forum para esclarecer algumas duvidas e aprender cada vez mais, mas pelos vistos por cada 5 perguntas que faço, em 3 respondem "torto" ou entao nao respondem...!:(

3. Qual foi a parte da minha resposta que te ofendeu? Não entendi.

Os que não respondem têm as razões deles, para não responder, o resto já é tua conjectura.
    Quando aqui efectuaste o teu registo, quantas vezes por aqui passaste?
    Urgências aqui não existem, apenas nos hospitais. Quem aqui está, está de boa vontade e com espirito de entre-ajuda.

Boa sorte

4. amigo tudo bem...vc levou a mal o URGENTE...mas eu pus o URGENTE pois tinha ao pe de mim um colega que tinha se esquecido da password e ela estava gravada nos cookies...
    era para ver se alguem respondia rapidamnete, antes de ele voltar para lisboa...!

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Os cookies gravam passwords?

6. Eu penso que sim, quando o utilizador selecciona GUARDAR DADOS DE ACESSO no computador, a determindo site, os cookies ficam la com a info.
    So que esta td codificado, e preciso de decodificar...

7. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Já tentaste no google? Se fosse com o Firefox eu até sabia como ver... Agora no IE6 ... Posso tentar da-me uns minutos.

cumps

8. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Experimenta isto, vai a Internet Options e depois tens lá, browsing history e clicas em settings.
    Depois aparece o temporary internet files bla bla bla... E clicas em view files. Agora aqui tens é de procurar e ter paciência a ver se encontras isso.

Espero ter ajudado.

cumps

9. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Hmm, tive agora a ver uma coisa e afinal não sei se isso te vai ajudar :( desculpa. Se fosse FF era bem mais fácil.

Cumps

Partilhar esta Página