Cool Edit Pro 2.0

IntoxicateD

What is folding?
Boas,

O que se passa é o seguinte, a minha banda anda a tentar gravar um pseudo-EP (sim pq gravado em casa e masterizado por nós, deve ficar lindo deve :D), e já está tudo gravado menos a voz (minha). Estou a tentar cantar por cima do que já está gravado, mas na altura que começo a gravar, o programa corta o som por trás e grava apenas a minha voz. Alguém que me ajude por favor? O objectivo é que dê para sobrepor várias pistas de som.

Cumps.
 
Eu aconselhava-te a usar o Audacity, é bem mais simples e tens muitos efeitos. Sei que existem outros melhores mas que agora não me recordo do nome.. se me lembrar mais tarde e ainda precisares eu posto aqui.
 
Eu uso o Audacity, mas para gravar a voz aconselharam-me a usar o Cool Edit. E o problema que queria resolver era mesmo aquele...

Mas sim, o Audacity, é muito bom e simples. :)
 
Eu já usei os dois e sinceramente o Cool Edit não me "fantasiou" nada. Procurei nos meus cd's agora mesmo e encontrei o melhor programa com que (eu) já trabalhei para esses efeitos, Acid Pro 6.0 (não sei se já saiu alguma versão nova). Simples, excelentes efeitos, muito bom de trabalhar e com uma qualidade de voz excelente mesmo.
 
Back
Topo