1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Cool Edit Pro 2.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por IntoxicateD, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1815)

1. IntoxicateD

IntoxicateD What is folding?

Boas,

O que se passa é o seguinte, a minha banda anda a tentar gravar um pseudo-EP (sim pq gravado em casa e masterizado por nós, deve ficar lindo deve :D), e já está tudo gravado menos a voz (minha). Estou a tentar cantar por cima do que já está gravado, mas na altura que começo a gravar, o programa corta o som por trás e grava apenas a minha voz. Alguém que me ajude por favor? O objectivo é que dê para sobrepor várias pistas de som.

Cumps.

2. ricardocerveira

ricardocerveira Power Member

e dá para sobrepor umas pistas as outras tu ja tens o instrumental gravado ou queres gravar tudo junto?

3. IntoxicateD

Eu já tenho o instrumental gravado, só falta mesmo a voz.

4. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Eu aconselhava-te a usar o Audacity, é bem mais simples e tens muitos efeitos. Sei que existem outros melhores mas que agora não me recordo do nome.. se me lembrar mais tarde e ainda precisares eu posto aqui.

5. IntoxicateD

Eu uso o Audacity, mas para gravar a voz aconselharam-me a usar o Cool Edit. E o problema que queria resolver era mesmo aquele...

Mas sim, o Audacity, é muito bom e simples. :)

6. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Eu já usei os dois e sinceramente o Cool Edit não me "fantasiou" nada. Procurei nos meus cd's agora mesmo e encontrei o melhor programa com que (eu) já trabalhei para esses efeitos, Acid Pro 6.0 (não sei se já saiu alguma versão nova). Simples, excelentes efeitos, muito bom de trabalhar e com uma qualidade de voz excelente mesmo.

7. tiagoflg

tiagoflg What is folding?

gravei no verão uma maquete caseira e usei o cubase e nada a dizer 5* mesmo =) o programa parece complicado mas facilmente te habituas, fica aqui o myspace para teres uma ideia

http://www.myspace.com/leechthispeach

claro depois há sempre o pós-produção onde perdes muito tempo a ajeitar e afins.

Partilhar esta Página