COOL: Logitech Ultrathin Keyboard Cover

Trance

Power Member
Se isto funcionar bem ... "now this is cool".

logitech-keyboard-cover.jpg


[video=youtube;4Zx7_r1fK9w]http://www.youtube.com/watch?v=4Zx7_r1fK9w[/video]
 
Última edição:
vou comprar agora um ipad. Em que situações usam teclado? eu estou a pensar se me compensa adquirir um teclado, mas nao estou a bem a ver em que situações o usaria
 
vou comprar agora um ipad. Em que situações usam teclado? eu estou a pensar se me compensa adquirir um teclado, mas nao estou a bem a ver em que situações o usaria
Eu nunca usei!
Uso o iPad para consumir conteúdos, e para pequenos trabalhos que tenham que ser feitos (como escrever este post ;) ), o teclado virtual chega perfeitamente.
Nem sequer tive curiosidade de experimentar o wireless keyboard.
Se o meu uso fosse outro, para estudos ou tivesse necessidade de teclar bastante para produzir texto, provavelmente equacionava essa possibilidade.
 
vou comprar agora um ipad. Em que situações usam teclado? eu estou a pensar se me compensa adquirir um teclado, mas nao estou a bem a ver em que situações o usaria

Eu uso o próprio teclado da apple que já tinha, liga-se muito facilmente, e para escrever quando tenho o iPad na dock dá-me bastante jeito, dou bastante utilização.. ;)
 
Este da logitech tem um problema muito grande, não dá para o ter preso ao iPad e continuar a usar o bixo normalmente à mesma. Mas parece-me bastante interessante! Se arranjar alguem que vá aos states nos próximos tempos ainda peço para me trazerem que 100€ ainda é muito...
 
Back
Topo