1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cool Master NotePal S R9-NBS-PDAS-GP Silver

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por alvaro_a, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1131)

1. Jonybat

Jonybat Folding Member

esse não liga a lado nenhum...não tem ventoinhas

simplesmente afasta o fundo do portátil da superfície...para que possa ventilar melhor

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

É como o Jonybat disse, a capacidade de arrefecimento dessa "base" provém do facto de permitir melhor circulação de ar na parte inferior do pc. É capaz de ser mais psicológico que outra coisa, mas só testando para ver.

Estou a pensar em comprar uma também para o meu, mas mais como suporte para o colocar ao usar um teclado externo.

Cumps

3. Jonybat

Jonybat Folding Member

o Logitech ALTO....mesmo lindo

é pena é que eu não tenho um portátil:D:D:D:D:D

4. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

É porreiro,mas para mim muito caro para o que é. Prefiro este Coolermaster e o novo teclado Wave da Logitech, fica mais baratinho e é mais versátil :)

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

sim...realmente é mais versátil...e ergonómico tb

...e mais barato...tambem interessa :D

6. ya
    tava a pensar em comprar esse, mas é mt caro e nao sei mt bem as funcionaldiades... e depois se por exemplo o teclado se estragar ou assim, akilo ta agarrado ao apoio, e depois n sei cm é...

Partilhar esta Página