1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Coolbay Window

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por X-Acid, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 676)

1. X-Acid

X-Acid Power Member

Alguém tem uma caixa destas? O que acham em termos de ruído e de acabamentos?
    Vi o preço de 54 euros, será que há alguma coisa melhor?

Abraço

2. oversaturn

oversaturn Power Member

Última edição: 16 de Abril de 2009
  3. X-Acid

X-Acid Power Member

Gostei da aparência. Vou investigar essa caixa.

4. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Sem dúvida que a Antec 300 é melhor...antes de ter a minha tinha uma NOX Coolbay Basic,e é bastante fraca em termos de construção...
    Cumps

5. NightscreaM

NightscreaM Power Member

tenho uma, em termos de construcção a Antec está á frente claro.

Depende do que tu quiseres, se quiseres uma torre bonita, vistosa daquelas que toda a gente que entre no teu quarto fique a olhar, a NOX é essa torre. Tem 2 ventoinhas proprias e acaba por ter um airflow porreiro.

Se quiseres uma fonte pra durar anos e anos e anos vai para a antec..

6. X-Acid

X-Acid Power Member

O meu objectivo é mais ter algo para durar, sendo também esteticamente agradável. E em termos visuais são bastantes semelhantes, por isso não me faz diferença. E se vocês dizem que tem melhores acabamentos vou para essa. Obrigado pela ajuda!!

7. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Boas
    eu tenho essa caixa... vai para a ANTEC. A nox nao é la mt bonita, já para nao falar que tem parafusos em tudo (nao há encaixes rápidos),

mas é so uma opinião!

cumps

8. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Eu tenho uma cooler master rc-334 e acada dia ela surpreende-me !!
    cumps

9. José Alberto

José Alberto Power Member

Eu tenho a NOX Coolbay Window mas... foi comprada há um ano e tal (hoje há outras opções) ;)

10. X-Acid

X-Acid Power Member

Entretanto já tenho a antec comigo. :) Fui buscar na sexta. É altamente. Obrigado pelo conselho

11. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Não podes por ai umas fotos sff? é que nos sites que encontro não se vê nada, só o lado esquerdo da caixa.

Se puderes agradeço.

12. X-Acid

X-Acid Power Member

Sim, meto na boa. Hoje é que não consigo.

13. X-Acid

X-Acid Power Member

Ontem finalmente arranjei tempo pra montar a caixa. Vou postar as fotos logo.
    Ao montar tive dois problemas chatos.
    1º Tendo em conta que a fonte é montada no fundo da caixa, os cabos de alimentação da minha minha fonte não têm comprimento suficiente para chegar à entrada de 24 pinos da board. (A minha fonte é uma halfman 600W)
    2º Penso que por o meu gravador de dvds ser comprido (dimensões 148 x 42.3 x 180 mm), este bate contra a entrada de alimentação da minha board (Asus M4A78-EM).

As soluções que eu pensei foram:
    Comprar um fonte nova (modular) ou extensores para os cabos que tenho.
    Comprar um gravador de dvd novo, com 165 mm de comprimento que já deve dar.

Partilhar esta Página