Cooler 478

shupifero

Power Member
Qual o melhor cooler para socket 478 prescot P4 o Zalman Fatal1ty FS-C77 ou o EVO 120 sa AKASA? o da AKASA tem 3 heat pipes o da zaLman não!
 
eu ía para o zalman, pois é uma marca muit mais conhecida, sem falar que o da acasa é carissimo.mas acho que tens prai coolers melhores....qual é o teu orçamento?
 
Na minha opinião, para as exigências térmicas do socket 478, com o Zalman ficas muito bem servido!
E nem é preciso o fatality. O 7700 chega bem. E sempre poucas uns trocos.
 
Eu tambem acho que o zalman é mais conhecido, mas vi o akasa tem 3 hit pipes que têm liquido dentro que evapora e depois condensa permitindo um resfriamento constante.até 50€
 
zalman?!?!?
TUNIQ TOWER 120 acho que é o melhor...os prescotts eram uns senhores fornos..eu tive um zalman 7000 cu num 3.2 prescott e akilo andava semrpe nos 60ºc em full...abc
 
acho que vou para o akasa é que tenho o pc em idle a 48ºc
não te aconselho....se reparares quase ninguem usa akaza,e ainda por cima é mais caro!tens por ai muitos bons coolers.
www.*****.com
www.*****.com
www.*****.net
www.*****.pt


faz uma buscar a estes sites por zalman,vais ver k encontras algo bom! cumps.
 
Thermalright Ultra 120 extreme não é socket 478, preciso urgentemente de um bom bom cooler para o meu cpu estou só a navegar neste forum e o cpu esta a 53ºc. qu cooler me aconcelhão, eu gostava de comprar no ***** porque tenho la umas coisas para comprar. mas tem de ser silencioso..
 
Última edição:
nao faço a minima
continuo com a minha sugestão

TT big typhoon ~35 euros
é um bocado alto, mas é eficiente e silencioso
http://www.thermaltake.com/product/Cooler/Retail/CL-P0114-01/cl-p0114-01.asp


um Scythe Mine tb seria uma boa escolha e ate talvez mais economica q o big typhoon(n sei o preço disso mas deve ser mais barato)

eu nao gastaria tanto dinheiro(50 euros) num cooler para isso
ja tive um BT, só o vendi pq nao dava pra montar uma altura qd mudei de board, tocava na parte de tras do VF700 da grafica
 
Back
Topo