1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler 478

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por shupifero, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 43; Visualizações: 4566)

1. shupifero

shupifero Power Member

Qual o melhor cooler para socket 478 prescot P4 o Zalman Fatal1ty FS-C77 ou o EVO 120 sa AKASA? o da AKASA tem 3 heat pipes o da zaLman não!

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

eu ía para o zalman, pois é uma marca muit mais conhecida, sem falar que o da acasa é carissimo.mas acho que tens prai coolers melhores....qual é o teu orçamento?

3. Na minha opinião, para as exigências térmicas do socket 478, com o Zalman ficas muito bem servido!
    E nem é preciso o fatality. O 7700 chega bem. E sempre poucas uns trocos.

4. shupifero

shupifero Power Member

Eu tambem acho que o zalman é mais conhecido, mas vi o akasa tem 3 hit pipes que têm liquido dentro que evapora e depois condensa permitindo um resfriamento constante.até 50€

5. skinnie

skinnie Power Member

zalman?!?!?
    TUNIQ TOWER 120 acho que é o melhor...os prescotts eram uns senhores fornos..eu tive um zalman 7000 cu num 3.2 prescott e akilo andava semrpe nos 60ºc em full...abc

6. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Eu tinha (e ainda tenho) um Thermalright XP120 no meu P4 2.8 e aquilo estava sempre fresco, 5*.

7. shupifero

shupifero Power Member

acho que vou para o akasa é que tenho o pc em idle a 48ºc

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

não te aconselho....se reparares quase ninguem usa akaza,e ainda por cima é mais caro!tens por ai muitos bons coolers.
    www.*****.com
    www.*****.com
    www.*****.net
    www.*****.pt

faz uma buscar a estes sites por zalman,vais ver k encontras algo bom! cumps.

9. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

10. shupifero

shupifero Power Member

Ok, sendo assim se calhar vou para o Zalman Fatal1ty FS-C77, até 50€ deve ser o melhor!! não?

11. maxine

maxine Power Member

eu poupava mais uns trocos e ia po tuniq tower 120 :biglaugh:

12. shupifero

shupifero Power Member

13. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Thermalright Ultra 120 extreme

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Acho que Um Scythe Mine já te chegava, e são muito silenciosos

15. shupifero

shupifero Power Member

Thermalright Ultra 120 extreme não é socket 478, preciso urgentemente de um bom bom cooler para o meu cpu estou só a navegar neste forum e o cpu esta a 53ºc. qu cooler me aconcelhão, eu gostava de comprar no ***** porque tenho la umas coisas para comprar. mas tem de ser silencioso..

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  16. rav3n

rav3n Power Member

um TT big typhoon acho q seria uma boa escolha

17. shupifero

shupifero Power Member

Gigabyte 3D Rocket II Cooler parece-me bom! o que acham estive a ver revews e parece-me bem com!!

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  18. rav3n

rav3n Power Member

nao faço a minima
    continuo com a minha sugestão

TT big typhoon ~35 euros
    é um bocado alto, mas é eficiente e silencioso
    http://www.thermaltake.com/product/Cooler/Retail/CL-P0114-01/cl-p0114-01.asp

um Scythe Mine tb seria uma boa escolha e ate talvez mais economica q o big typhoon(n sei o preço disso mas deve ser mais barato)

eu nao gastaria tanto dinheiro(50 euros) num cooler para isso
    ja tive um BT, só o vendi pq nao dava pra montar uma altura qd mudei de board, tocava na parte de tras do VF700 da grafica

19. TGV

TGV

tuniq, zalman, thermalright. tudo menos akasa, isso é marca de supermercado.

20. tonebiclas

tonebiclas Power Member

exactamente.tu nos hipermercados nao vÊs zalman nem tuniq, mas sim akasa! tá tudo dito.

Partilhar esta Página