Cooler 478

hamaxi17

What is folding?
Boas!!!
Eu no outro dia comprei um cooler para o meu processador que ainda é 478 em alumínio e que leva fan's de 80mm, foi uma coisa barata para não estar a gastar muito dinheiro com ele pois penso ter outro dentro em breve.
A duvida é a seguinte, a fan que veio é uma Titan, não é muito barulhenta como a que tinha antes mais ainda se nota um bocado. Eu tirei aquela e pus uma noiseblocker de 10db e 1300rpm que aqui tinha mas tira pouco ar e o processador aquece um bocado, então tá a que veio.
Eu queria era mesmo que me aconselhassem uma boa fan de 80mm que seja silenciosa e tire bem o ar do cooler.

Obrigado a todos desde já.

Cumps. ;)
 
ok e então que fan me aconselham a comprar? estava a pensar numa noctua ou silenX, que dizem? são boas e silenciosas? que modelo devo comprar de 80mm?
Ajudem-me lá sff :)

Cumps. :D
 
Última edição:
Gosto da SilenX iXtrema PRO 14dBA 80mm deves ficar bem servido....


OFFTOPIC:Sera que a SilenX iXtrema PRO 14dBA 80mm da para o meu processador amd athlon +2800 c/ skt 462?

Cumps
 
Pessoal estou com um problema no meu pc.
É o seguinte: Quando estou a jogar fifa08, depois de algum tempo de ter feito um jogo prai o pc reiniciar sem mais nem menos.
Já me disseram que pode ser da massa térmica pois eu mudei de cooler, comprei um dos mais baratitos é em alumínio e leva uma fan de 80mm, e já veio com pasta térmica, mas deve ser daquelas rascas que não valem nada.
Já me disseram também que pode ser da fan que veio com o cooler ter poucas rpm's e mandar pouco airflow ao cooler.
O que acham? Ajudem-me sff
Assim não posso puxar muito pelo cpu :'(

PS: o cpu e 478
 
Pessoal estou com um problema no meu pc.
É o seguinte: Quando estou a jogar fifa08, depois de algum tempo de ter feito um jogo prai o pc reiniciar sem mais nem menos.
Já me disseram que pode ser da massa térmica pois eu mudei de cooler, comprei um dos mais baratitos é em alumínio e leva uma fan de 80mm, e já veio com pasta térmica, mas deve ser daquelas rascas que não valem nada.
Já me disseram também que pode ser da fan que veio com o cooler ter poucas rpm's e mandar pouco airflow ao cooler.
O que acham? Ajudem-me sff
Assim não posso puxar muito pelo cpu :'(

PS: o cpu e 478

se fosse a ti meti pasta termica decente...
cumps:001:
 
Pois foi isso mesmo que fiz hoje :)
Comprei uma nova pasta térmica e já a mudei, até agora está tudo normal ainda não reiniciou nem se desligou nenhuma vez :002:

A pasta a te diz que tem nanotecnologia lool :x2:

Cumps e Obrigado a todos. ;)
 
Back
Topo