cooler 7800gt

mascarilha

I folded Myself
bem , decidi nao flashar a grafica para ja , para puder por o bloco e por cerca de 19€ encontrei estes coolers novos Artic-Cooling ACCELERO X1/X2 para 6800series /7800series(Pci-express) e x1800series /x1900 series :

aclrox1_00l.jpg

performance_accelerox1.gif


aclrox2_00l.jpg

performance_accelerox2.gif


Heat Sink: 152(L) x 90(W) x 30(H) mm
Fan: 141(L) x 120(W) x 28(H) mm
Overall Dimensions: 152(L) x 120(W) x 30(H) mm
Rated Fan Speed: 500 - 2000 RPM
Power Consumption: 0.13 Amp.
Air Flow: 9.82 CFM / 16.7 m3/h
Weight: 262 g
Noise Level: 0.4 Sone
Thermal Resistance: 0.39°C/Watt
Thermal Interface Material: Pre-applied MX-1 Paste
Warranty: 6 Years



mais fotos e review do X1:












FOTOS COMPARAÇAO COM STOKCOOLER:







CLOSEUP:



Results em 7800GT SLI :
7800GT 1 - Stokcooler LOAD


7800GT 1 - ACCELERO X1 LOAD



http://www.virtual-hideout.net/reviews/ac_accelero_x1/index2.shtml

Resultados de outra review:



http://hardware.gognet.com/reviews/accelero1.html
cumps
 
Última edição:
digo eu que não é grande espingarda de cooler... os resultados aí apresentados não revelam que possa valer o preço que devem estar a pedir por isso...
 
pois, tem que flashar pq estas gráficas têm um bug que não permite o core descer prai de 35ºC ou algo do género. Enfim uma estupidez da nvidia :P
 
Mascarilha essas temps que mostras nao sao em load mas sim em idle para veres em load meto o rivatunner a correr portras enquanto jogas.

Explica la isso dos 35º no core das 7800GT se isso for verdade ja nao meto um bloco de agua:confused:, ou é um bug que fica sempre a 35º o gpu?
 
Mas isto ainda dura?
Não tens o sistema wc aí para pores na vga?
Atão para kê comprar o cooler a ar?
Isso já devia estar flashado há muito tempo!
 
God_Lx vai para o mesmo sitio k o cooler de origem (*****)


Cabalo isto sao os novos coolers da ARTIC COOLING para as 6800/7800 e X1800/X1900 , é uma marca conceituada tendo xelentes coolers como os ja conhecidos NVSILENCER por isso devem ser xelentes , la fora dizem k actualmente e do melhor k ha a nivel de aircooling.

em relaçao a temps sao bons em FULL , em idle so tiram cerca de 3 graus em relaçao ao stokcooler mas em full tiram cerca de 8/9 graus.


Radeonforce akelas temps sao em LOAD é o k dizem na review , e acredito k sejam pois a minha 7800GT com stokcooler tenho 35c em idle

Temp @deafult@stokcooler


cumps
 
Última edição:
mascarilha disse:
God_Lx vai para o mesmo sitio k o cooler de origem (*****)


Cabalo isto sao os novos coolers da ARTIC COOLING para as 6800/7800 e X1800/X1900 , é uma marca conceituada tendo xelentes coolers como os ja conhecidos NVSILENCER por isso devem ser xelentes , la fora dizem k actualmente e do melhor k ha a nivel de aircooling.

em relaçao a temps sao bons em FULL , em idle so tiram cerca de 3 graus em relaçao ao stokcooler mas em full tiram cerca de 8/9 graus.


Radeonforce akelas temps sao em LOAD é o k dizem na review , e acredito k sejam pois a minha 7800GT com stokcooler tenho 35c em idle

Temp @deafult@stokcooler


cumps


A minha em idle esta nos 42º a jogar anda nos 60 e poucos por isso acho um bocado estranho essas temps.
 
Back
Topo