1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler 9600XTG

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SwimmerBoy, 20 de Junho de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 625)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Será k compensa trocar o cooler original por um VGA Silencer?!?

[[]]]

2. MGaspar

MGaspar Power Member

compensa é trocar por waterblock :P nao eras tu que ias montar um kit wc no pc»? entao nao gastes num vga silencer...

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Pois é Rapaz-que-nada-que-nem-um-prego :P .... é uma grande placa mas esse cooler csg fazer mais barulho num pc que qualquer outro componente. E tb ponderei trocar pelo vga silencer mas acho que vou aguentar o bicho até lhe por um waterblock. Se estiveres a colocar tb wc acho que sais melhor servido com o wc.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu sinceramente estou a pensar ir para água mas daki até ter o bloco para a gráfica, vai demorar....

Já agora, k bloco aconselham para a 9600XTG?!?

[[]]

5. MGaspar

MGaspar Power Member

eu tenho o AC twinplex ati é estou 100% satisfeito e acho-o mais do que suficiente...

la para quarta feira la vou eu montar o pc direitinho de novo desta vez com dois radiadores ( uma para cada fonte de calor :D ) vamos la ver o que esta 9200 emprestadada da :P

cumps
    []

Partilhar esta Página