1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler a ar ninja ou zalmans

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ortigas24, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 815)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

kais os melhores coolers a ar eu kria comprar um ninja esta semana , mas estou sempre a ouvir falar de zalman, alguem k tenha um ou outro podia postar as temps k tinham antes e depois, se aconselharem outro sem ser destas marcas força.

2. ortigas24

tanta boa gente neste forum e ninguem me da resposta?

Ó pá fico xatiado com certeza k fico xatiado

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

para esse celeron k tens nas specs o zalman deve fazer o trabalho....mas se quiseres pensar no futuro e noutro cpu mais quentinho se calhar nem o zalman nem o ninja...
    talvez um tuniq tower ou um termalright SI-128

cumps

4. ortigas24

a ideia era pa um c2d(6300) e pa um prescott 3.0 478.

Tens algum dos falados? kais as temps antes e dps?

5. frank

frank Banido

boas

eu ja tive o zalman 9500 e o ninja, poso dizer que são os dois bons, o ninja é talvez um pouco melhor, neste momento é o k uso em passivo com o meu AMD3200+ a defaut com temps em idle na casa dos 44C°

cpmts

6. ortigas24

fiz uma busca por aki e encontrei esta mt necessitada review

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=84497

ja vi o k disseste mas penso k seja mt peso pa uma tower vertical, inda tou com ideia do ninja, num preciso de um arrefecimento tao grande como no teste e o ninja da pa todos os sockets a partir dos 478.

da pra agora e pro c2d k tou a montar, tab da po 3.0 prescot do meu primo k ta de origem:) mas mandem bitaites prai a vontade:) eu kero é opinioes.

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

para o prescot que tenho montado bastou aumentar o airflow da caixa e o cooler TT 775 de 20 euros passou a ser suficiente
    o SI-128 permitiu-me levar o o meu C2D aos 4ghz a ar com 1,7 vcore.......a NB SX2 k tinha em cima tb ajudava

mas tirei 8ºc em carga depois de ter montado o WC......

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Para o futuro sem duvida o tuniq, mas cm esta smp esgotado, o ninja e uma boa soluçao, o zalman parece que é muito barulhento, por isso o thermalright com 1 boa fan e mais que suficiente para os dois cpu's que referiste, podes sempre experimentar so com o cooler sem fan, se nao obter grandes temps, poupas $ na fan e no barulho...e tmb no pó :D

9. ortigas24

Boas, pessoal ja comprei o ninja deve vir 4ªfeira, agradeço todas as sugestoes mas acho k o ninja é o k mais se adkua as minhas necessidades.

Só uma nota fedoracore6 o ninja k comprei é o plus rev.B e ja tras a fan incluida, num é preciso comprar outra portanto num ha hipotese de poupança de € na fan :bigrinbo:.

E mais uma nota segundo o fabricante esta rev.B é ainda mais silenciosa do k o dito "normal" ninja, alem k ja tras o suporte para os novos sockets AMD.(nunca se sabe o dia de amanha).

Mais uma vez obrigado a todos, valeu:wah:

10. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Quando me referi a poupança de euros, era para o thermalright :P
    Cumps.

Partilhar esta Página