Cooler com fan de 30cm!!

ApM

Power Member
Andava por ai a queimar tempo quando me deparei com isto:
http://www.akihabaranews.com/en/news-14131-What+about+a+30cm+cooling+fan?.html

computex_1.jpg


Até era engraçado, não duvido de todo que isto ainda apareça no mercado.
 
Ter Heat Pipes de um só lado, tal não é o seu tamanho. Não é em qualquer caixa que este cooler se deve enfiar... Talvez uma em acrilico "Home-Made".
 
Isso realmente, deve ser preciso meter a caixa na horizontal.

BTW quando vi a foto do homem ao lado desse cooler, pensei mais em "Fogo cooler de 3 metros!!" só depois é que vi que era uma foto :D
 
Não se vê logo que é para aqueles PC's de secretária que ficam na horizontal:D?Ou então temos que prender a caixa doutra maneira qualquer para não tombar
 
Eu é k n metia isso numa caixa ao "alto".
É capaz de ser chato sempre que keres mudar de ram , trocar alguma plaka ou até mesmo fazer reset á bios.
 
O problema que eu vejo é a board, até porque se me dessem montava o PC fora da caixa. Mas a board deve rachar com esse peso.
 
anda tudo maluco

Até podia caber na caixa, mas como é que se fazia pra meter as mãos nas patilhas pra encaixar??Axo k ia ser um pouco apertado.. e mais a mais essa coisa ia por o PC a andar de lado.. sim.. pk isso mais parece uma turbina..
dass, estes gajos k inventam estas coisas andam todos malucos. :lol:


Acredito piamente que ainda ade aparecer um maluco com o aspirador no telhado da casa e com um tubo até ao pc a puxar o ar quente. QUEREM APOSTAR???? :-D
 
Back
Topo