1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Cpu barato pra instalar em 20 pc's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por freakdahouse, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 839)

1. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Boas, que me recomendam assim barato pra instalar em Celerons 2.6 775? Os coolers que tenho aqui stock fazem uma chiadeira do caraças e andam sempre a rondar as 4000rpm, precisava de algo mais silencioso.

Cumps

2. cmrosado

cmrosado Power Member

Artic Freezer 7 Pro

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Também recomendo esse, é o que utilizo! Barato, silencioso, eficaz e fácil de instalar.

Custa à volta de €18,00 ~ €20,00.

Se as caixas forem muito pequenas, tens o ARCTIC COOLING FREEZER 7 LP, que é low profile e ronda os €15,00.

Última edição: 5 de Maio de 2009
  4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Obrigado pelas sugestões, vou ver com o chefão se o orçamento é aprovado :P

5. eXistenZe

eXistenZe Power Member

Mtas lojas têm stock coolers aos montes.
    Porque não perguntas aqui e ali?

6. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

E 20 de uma vez deve dar para negociar um desconto.

7. Resev

Resev Power Member

Definitivamente o Artic Cooling Freezer 7 Pro.
    Não creio que haja cooler tão barato relativo á eficiência da refrigeração.

Só tem um defeito, usa uma ventoinha (ball bearing) de 92mm e um encaixe proprietário, o que impede que usemos as fans que quisermos.
    A minha fan já está a ficar saturada e a fazer algum barulho (também ele há semanas que o PC só pára se a luz for abaixo... :P). Queria trocar a fan por uma boa unidade "fluid bearing" e não dá.
    Em todo o caso isto não é defeito, é feitio (e bastante habitual na maioria dos coolers), e pelo preço compensa procurar uma nova unidade.

8. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tenho um Artic Cooling no meu Athlon X2 e posso dizer que é um cooler excelente.

Partilhar esta Página