• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Cooler CPU

Rfbr91

Membro
Olá pessoal,

Há algum tempo tinha pedido a vossa opinião relativamente à aquisição de um cooler para o meu ryzen 3600, que chega aos 85C enquanto jogo.
Acabei na altura por não comprar nenhum e notei agora que o que queria, arctic freezer 34 duo deixa-me por cerca de 48€ numa certa loja portuguesa. Acham um bom deal?Lembro-me de ver estes coolers por volta de uns 40€ há uns tempos.
Obrigado!
 
Olá pessoal,

Entretanto já mandei vir o Arctic mas agradeço as sugestões (um pouco mais barato até porque acabei de vir de uma outra loja).

Entretanto comecei a pensar numa coisa e queria saber se alguém me podia confirmar. O Arctic não traz backplate para AM4, só para Intel mas pelo que vi podemos usar o de origem. Queria só que alguem me confirmasse se o backplate em questão tem o aspecto da imagem que anexo. Nunca cheguei a tirá-lo, mesmo quando instalei o stock cooler, daí a minha dúvida. A minha board é uma MSI b450 gaming plux max.

Obrigado!

https://ibb.co/hYd9kN3

hYd9kN3
 
Última edição:
Back
Topo