1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Soltex, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 545)

1. Soltex

Soltex Suspenso

É assim eu preciso de um cooler para o meu core e6750, de modo a que tenha temps boas com um oc de 3.6ghz. A minha caixa é a aerocool aeroengine II e como tal queria um cooler bom, silencioso (importantissimo) e que coubesse na caixa. O orçamento disponivel são até 50€, mas se subir tipo 5€ não faz mal.
    O que aconselham?:001:

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

Um tuniq tower 120

cumpz

3. reiszink

reiszink Power Member

Aconselhar aconselho o Zalman CNPS9500 LED ou CNPS9700, tenho um e é excelente, só posso dizer bem dele, tenho o meu E6750 a 20º/21º com a fan a 1700RPM.

No entanto, há muitos de boa qualidade, o Tuniq Tower 120 postado em cima é um bom exemplo.

4. Soltex

Soltex Suspenso

Mas o importante e o barulho, tem de ser o mais silencioso pssivel e tanto o zalman como o tuniq sao coolers silenciosos??

5. Romani48

Romani48 Power Member

o tuniq será melhor entao porque podes mudar a fan... metes uma noctua... e não houves isso :p

6. Soltex

Soltex Suspenso

Como e que isso depois dá para tirar a ventoinha?Tem alguma maneira especial de fazer isso?E que eu estava mais inclinado ou para o Thermalright Ultra 120 extreme?ou nao aconselham este?Eu tb ligo a estetica da caixa, porque ir lá por uma coisa grande dessas....E por o zalman 9700?

7. v0rlon

v0rlon Power Member

Malta aproveitando o topico, duas questoes para o mesmo processador:

- Estes coolers q falaram (tuniq 120 e o zalman) sao melhores dissipadores do que o ninja? Procuro pelo menos ganhos de 5Graus em full.

- Acerca do e6750 acham que em full 55/56º é muito? Claro o bixo ta overcloked a 3600Mhz ;). Uma vez que venho de longos anos em AMD ainda estou fresco com as temps em intel. Estou a usar o ninja actualmente.

Obrigado

Partilhar esta Página