1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dadav5, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 588)

1. dadav5

dadav5 Power Member

Boas alguem me sabe dizer onde posso encontrar este cooler na região de Lisboa, é k estou farto de procurar na Net e nada só lá para o norte.
    O Cooler é o 3RSystem Ice Cage 120 Prima.

Cumps

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

boas!

já procuras-te no *****?

cumps

3. dadav5

dadav5 Power Member

Já mas aki na zona de lisboa apenas vi na Web-Gamble mas não é akele k kero, existem 3 versões, a k lá têm é a versão Plus (é bom mas inferior ao k kero e k vi em várias lojas incluindo a Intruduxi).
    Em relação á Intruduxi são revendedores não vendem ao publico.
    É pena porke as lojas onde vi ficam lonje e os portes são caros, estar a pagar 8€ de portes por um coisa k kusta 28€ é xato:wscared:.
    Lá vou eu adiar o Overclock:sad:.

cumps.

4. yahh

yahh I folded Myself

E porque não outro cooler? Não faltam aí é deles bons ao preço que queres, e mesmo abaixo...

5. dadav5

dadav5 Power Member

porque akele está ao nivel dos melhores com um preço muito inferior;).
    http://www.frostytech.com/top5heatsinks.cfm

6. yahh

yahh I folded Myself

7. dadav5

dadav5 Power Member

pois eu sei, mas o limite k tenho é 30 euros, e não kero gastar mais, viste o link, se akele 3rsystem já fica nakele lugar, a versão k kero ainda é melhor, é muito parecido com o Sunbeam, e já vi a 26 ou 27€ só k lá para o Norte >(.

Partilhar esta Página