1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler cpu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brayn, 20 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 849)

1. Brayn

Brayn Power Member

Boas
    Kual será o melhor cooler para um AMD x2 3800+???

2. Ric47

Ric47 Power Member

Se calhar se perguntasses numa loja de informática...

3. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

O de origem costuma ser bom, n é este que tens?

4. Brayn

Brayn Power Member

Já perguntei mas gosto sempre de ter uma segunda opinião!!

5. Brayn

Brayn Power Member

N sei pk ainda n o compreio processador!!

6. Brayn

Brayn Power Member

Aconselharam me este.

7. apoc

apoc Power Member

8. WindWalker

WindWalker Power Member

9. WindWalker

WindWalker Power Member

:x2:

Quantos saberão o que é um heatpipe? :-D

Perguntei numa loja que marcas de memórias tinham: "Ah, isso as marcas são todas iguais!"

Engraçado...Parece mais uma forma das marcas de coolers publicitarem os seus produtos na página da AMD :rolleyes:

É que as marcas dos coolers "de topo" nem aparecem lá :002:

10. apoc

apoc Power Member

nunca a usei para procurar nada por norma sei o q quero ...
    simplesmente sei que ela existe assim como existem outras como a amdboard.com o toms ... e sei la mais qts .. sem esquecer a oc-zone para mim a melhor referencia em português no genero ...

qt a x2 não sei mesmo o q aconselhar .. mas ele tb não especifica para que quer o cooler .. se for so para arrefecer basta o stock .. se quer espremer sumo do sistema então se calhar so um cooler novo para o cpu não chega ....

qt as lojas de informatica ... por norma as que aconselham melhor são as mais pequenas e mais escondidas .... ***** e afins mandam com cada broa e ainda se acham cheios de razão ... saio de lá com um sorriso nos lábios a gozar o prato ....

Partilhar esta Página