Cooler ***** da a8n-sli deluxe :(

Draven

Power Member
pessoal preciso de umas sugestoes!aki vai

tenho uma asus a8n-sli deluxe e o cooler do ***** alem de ser barulhento mtas vezes faz um barulho mais acentuado e começa a rodar mal...a minha questao é kuais as melhores solucoes para o substituir...nada de watercooling keria apenas um cooler silencioso para substituir este!
 
boas
sem querer fazer publicidade acho k te safas aqui e aqui

meto 2 lojas diferentes a assim não beneficio nenhuma
eu na minha dfi nf3 meti um vantec e era porreiro,pouco barulho e alguma eficácia


cumps
 
boas

a thread ja é um pouco antiga mas gostava de saber k temperaturas têm com esses passivos, ficam iguais ou mais altas? [[]]
 
Ois!
meti um zalman NB47J e fikei com a temp 1º mais alta (nada d mt alarmante)... mas agarrei numa rebarbadora e meti uma Noiseblocker na lateral da caixa, mm por cima do zalman, esta a apenas 1500RPM +- e so com esta ventoinha, perdi 6graus no chipset, e 2 no CPU...

e puff, fez-se silencio na sala.... tava a dar em maluco com akele barulho...

BTW
tinha 40º com o cooler d origem... dp fikei com 41º com o Zalman e ag tenho 35º Zalman+Fan... k temps tens?
 
tenho o zalman passivo e a caixa bem refrigerada (air cooling) e tenho temps na ordem dos 32º - 36º na motherboard. No chipset não sei pois não tenho sensor.

cumps
 
Eu tenho uma ventoinha de 120mm na lateral da caixa +/- apontada para o Cpu, chitset e gráfica e as temps que tenho na board nesta altura são de 29ºC ;)
 
Se queres um conselho, penso que consigas tirar mais facilmente o cooler depois de teres o pc a trabalhar alguns minutos.
Aquece o cooler e como consequência aquece a pasta térmica.
 
Back
Topo