1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler ***** da a8n-sli deluxe :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Draven, 26 de Julho de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 974)

1. Draven

Draven Power Member

pessoal preciso de umas sugestoes!aki vai

tenho uma asus a8n-sli deluxe e o cooler do ***** alem de ser barulhento mtas vezes faz um barulho mais acentuado e começa a rodar mal...a minha questao é kuais as melhores solucoes para o substituir...nada de watercooling keria apenas um cooler silencioso para substituir este!

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    sem querer fazer publicidade acho k te safas aqui e aqui

meto 2 lojas diferentes a assim não beneficio nenhuma
    eu na minha dfi nf3 meti um vantec e era porreiro,pouco barulho e alguma eficácia

cumps

3. stuka666

stuka666 Power Member

meti um zalman passivo (ZALMAN ZM NB-47J ) na minha, tenho a caixa bem refrigerada e não me posso queixar.

cumps

4. Cabalo

Cabalo Power Member

eu uso o coolermaster blueice e dá bem conta do recado!

5. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Uso um Zalman passivo no meu ***** e sem probs ;)

6. fish

fish Power Member

boas

a thread ja é um pouco antiga mas gostava de saber k temperaturas têm com esses passivos, ficam iguais ou mais altas? [[]]

7. barbosas

barbosas [email protected] Member

Ois!
    meti um zalman NB47J e fikei com a temp 1º mais alta (nada d mt alarmante)... mas agarrei numa rebarbadora e meti uma Noiseblocker na lateral da caixa, mm por cima do zalman, esta a apenas 1500RPM +- e so com esta ventoinha, perdi 6graus no chipset, e 2 no CPU...

e puff, fez-se silencio na sala.... tava a dar em maluco com akele barulho...

BTW
    tinha 40º com o cooler d origem... dp fikei com 41º com o Zalman e ag tenho 35º Zalman+Fan... k temps tens?

8. stuka666

stuka666 Power Member

tenho o zalman passivo e a caixa bem refrigerada (air cooling) e tenho temps na ordem dos 32º - 36º na motherboard. No chipset não sei pois não tenho sensor.

cumps

9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu tenho uma ventoinha de 120mm na lateral da caixa +/- apontada para o Cpu, chitset e gráfica e as temps que tenho na board nesta altura são de 29ºC ;)

10. barbosas

barbosas [email protected] Member

os meus 35º é na MB tambem.. pensei k fosse sensor do chipset :/

11. Carrapau

Carrapau Power Member

Dá muito trabalho tirar o cooler do chipset e trocar por outro?
    É necessário desmontar a motherboard?

12. jfbbms

jfbbms Power Member

para tirar o cooler de origem, sim
    infelizmente é

13. d3f4uLt

d3f4uLt Power Member

Sim é bocado complicado, mas depois de meter o outro é um alivio e tanto.

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se queres um conselho, penso que consigas tirar mais facilmente o cooler depois de teres o pc a trabalhar alguns minutos.
    Aquece o cooler e como consequência aquece a pasta térmica.

Partilhar esta Página