1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Cooler das GTX 275 e Lian Li PC-B25

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por horus19, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 767)

1. horus19

horus19 Power Member

Bem gostava de saber qual das GTX 275 tem o melhor coller(Não contando com a PALIT)?

Outra questão é se a Lian Li PC-B25 é uma boa caixa para refrigeração a ar.
    Se acharem que existe uma caixa da Lian Li por volta deste preço e que seja melhor avisem.

2. horus19

horus19 Power Member

Alguém me pode dizer?

3. RSC

RSC Power Member

Quase todas as GTX275 vêm com coolers reference. A única, tirando as Palit/Gainward/Xpertvision, que vem com cooler diferente é a XFX. Se é melhor ou não em relação ao reference cooler, não te sei dizer.

Quanto vais pagar pela PC-B25? Sem indicares o preço, é complicado dizer se há melhor por esse preço...

4. horus19

horus19 Power Member

Bem eu gostaria de uma maquina silenciosa mas tem de ser da Lian Li e uma que vá até aos duzentos euros só encontro esta em Portugal por cerca de 170€ senão me engano.

Vi também a PC-B71 mas em Portugal não se encontra e acho que passa muito além dos 200 €

5. RSC

RSC Power Member

Então compra essa, se gostas... :)

Partilhar esta Página