Cooler de CPU

+ Thermalright Bolt-Thru kit por 6€ adicionais, ou semelhante. Justifica-se. :P

Quem diz Ocz Vendetta 2 diz Xigmatek 1283, que é em tudo semelhante.


Boas.. eu tou a pensar em comprar o vendetta 2 mas ja li que em vários a ultima lamina vem partida.. :s
e em relaçao a perfomance eu ja vi as caracteristicas e agradam me mas vale a pena ou nao condiz kom o k ta escrito??
Cumps
 
Boas.. eu tou a pensar em comprar o vendetta 2 mas ja li que em vários a ultima lamina vem partida.. :s
e em relaçao a perfomance eu ja vi as caracteristicas e agradam me mas vale a pena ou nao condiz kom o k ta escrito??
Cumps

Não vem nada partida, não ligues a isso... vem só mais junto às outras. É simplesmente uma característica menos boa do design.

A performance é excelente. Sem dúvida.

Podes ver uma review aqui: http://www.madshrimps.be/?action=getarticle&articID=857

Na minha opinião é uma boa fonte pela gigantesca base de comparações (na penúltima página) e que vai sendo actualizada constantemente. É bom para comparar entres os vários coolers.


Recomendo a aquisição de um kit bolt-thru, tal como eles o fazem nessa review na última página.

Têm aqui a explicação do que é o Kit Bolt-Thru, juntamente com imagens.
 
O Vendetta 2 é sempre superior a qualquer Noctua em temperaturas, segundo todas as reviews minimamente fidedignas :P
 
Não vem nada partida, não ligues a isso... vem só mais junto às outras. É simplesmente uma característica menos boa do design.

A performance é excelente. Sem dúvida.

Podes ver uma review aqui: http://www.madshrimps.be/?action=getarticle&articID=857

Na minha opinião é uma boa fonte pela gigantesca base de comparações (na penúltima página) e que vai sendo actualizada constantemente. É bom para comparar entres os vários coolers.


Recomendo a aquisição de um kit bolt-thru, tal como eles o fazem nessa review na última página.

Têm aqui a explicação do que é o Kit Bolt-Thru, juntamente com imagens.


Boas...
Obrigado pelo post!
Vou komprar este entao.. o kit bolt thru eu ja konhecia e tenh um kolega k kom o kit konseguio baixar a temp 4ºC! :D so encontro a venda na *****.. e sendo assim tenh de encomendar e pagar portes de envio.. :S :p

Cumps
 
O Vendetta 2 é sempre superior a qualquer Noctua em temperaturas, segundo todas as reviews minimamente fidedignas :P



Lol, até vou usar a tua própria review, nem tive para me cansar.
Ah, e o site não me parece que tenha o que eu referi NOCTUA NH-C12P. Por isso tive de comparar com o modelo anterior.

"ocz vendetta II + NCB @ LOW - 39.7..................55"
"noctua NH-U12P+NBV @ LOW - 39.7...................54.5"


"ocz vendetta II + NCB @ HIGH - 47.3..................50"
"noctua NH-U12P+NBV @ HIGH - 47.3...................50"

Não vejo superioridade do Vendetta 2 :007:
 
just my two cents on a little something...

O Noctua U12 é um tower cooler, enquanto que o C12 é um "blow down" cooler, logo não sei se são comparáveis enquanto "modelos diferentes". De qualquer forma, e mesmo que o C12 tenha resultados ligeiramente inferiores ao OCZ, acho que a diferença de ruído compensa.... os Noctua são extremamente silenciosos (tenho um :P)..

cumps


EDIT: Review do C12 aqui.
 
Última edição:
Mas que reviews andam a ver meu Deus??

Bem, depois de uma certa revista Tuga ter feito à coisa de 1 ano um comparativo com Zalman CNPS9700,Asus Silent Knight,Artic Cooling Freezer 7 Pro, Revoltec Freeze Tower, entre outros e o Tunic Tower à mistura ser considerado o pior, já acredito em tudo!
:lol:
 
Última edição:
boas!

Noctua fica mais barato e ja traz uma fan de alta qualidade...

thermalright é o melhor de todos...

agora depende da tua carteira! :D

ve isto: http://www.frostytech.com/articlevie...id=2213&page=5

também já ouvi dizer que as silenx n são assim tão silenciosas como se diz!

edit: vendetta para o preço a que ele ronda e a melhor opção!

cumps

nao me importo de pagar os 75 euros da thermalright mais fan se realmente valer a pena!!

a noctua parece mais silenciosa pelo site, mas nao menciona que fan foi utilizada na thermarigth!!

outro questão da thermalright é a escolha da ventoinha!!!

tambem aconselham as vezes esta silenx mas cada um da uma opinião e torna-se dificil ver quem tem razao ou nao!!
 
Back
Topo