1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler de rosca cRadia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por N1Gg@, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 637)

1. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Alguem tem informação deste cooler ? é de rosca e ha de 92mm e de 120mm

encontrei esta informação.

E aqui.

Stay cool:kfold:

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Parece porreiro mas nunca tinha visto...lool

3. rav3n

rav3n Power Member

é bastante parecido com uns zalman que já tem uns anos
    tirando o facto de ser novidade nao me parece que seja grande coisa, especialmente para o preço

4. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

tenho 1 amigo revendedor e ele diz que vende a potes. é o andremarques do forum que postei em cima.

ele diz que é espectacular mas queria ver bench, porque ate custa mais que o tuniq na poweron.

stay cool:kfold:

5. rav3n

rav3n Power Member

nao acredito que seja melhor que um tuniq, nao vejo heatpipes e o corpo parece bastante compacto

mas sem reviews é apenas uma suposição

6. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

pois tambem não o vou comprar as cegas :x2:

È esperar mais um bocado a ver se sai reviwes

Stay cool:kfold:

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

este cooler deve ter uma espécie de placa que está em contacto com o CPU para o cooler enroscar nela certo?

8. rav3n

rav3n Power Member

sim, a rosca deve estar incluida na retenção
    nao imagino outra maneira de ser montado

9. N1Gg@

N1Gg@ Power Member

Perguntei ao rapaz que tem um:

2008/7/28 Michael Barros <[email protected]>
    Ola joaquim vi num forum que compras-te um cooler destes de rosca, e entao isso é bom vale apena? em que sistema usas o cooler?

Cumprimentos,
    Michael Barros

...tudo bem?

...sim é muito fixe!...(o meu sistema é board asus pk5-vm,cpu quad core 6600,gráfica ati hd4850)tem controlador de fan, dá para todos os sockets(amd e Intel), é de fácil instalação / desinstalação,fácil manutenção...além de ser muito bonito...

Já lhe perguntei que temperaturas ele tinha em idle e em full, o sistema dele é muito semelhante ao meu.

stay cool:kfold:

Edit: ...o processador tem em idle cerca de 30/35 e em full cerca de 40/45 na rotação máxima do cooler....cerca de 2500 rpm.(Estes cpu´s aquecem um bocadinho, mas é normal)

...Um abraço!

Última edição: 29 de Julho de 2008

Partilhar esta Página