1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

cooler externo que suga o calor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tfo, 3 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1245)

1. tfo

tfo Power Member

Boa noite, peço desculpa mas não sei o nome técnico deste objecto:

[​IMG] [​IMG]

Gostava de saber se alguém tem algum objecto idêntico a este. Custa à volta de 5£ no ebay/amazon.
    É suposto prendê-lo onde sai o ar quente do notebook para que ele expulse melhor o ar quente e mantenha assim o notebook mais fresco. Também pode ser utilizado em desktops.
    Daquilo que vi em videos a ventoinha ainda manda um bom ar, mas claro, como a fan é pequena, para que consiga uma boa ventilação necessita de boa rotação, à volta de 2000/3000 rmp dependendo do modelo e isso significa ruido, e não é assim tão pouco.

Se alguém tiver algo do género que deixe o feedbck.
    Não sei se isto deveria estar na secção das novidades, pelo menos para mim é. :-D

2. Legacyprew

Legacyprew Power Member

tem outra utilidade, se tiveres a morfar uma perna de frango, no final podes por o osso no triturador.

3. tiago_gamer

tiago_gamer Power Member

Se precisas de ventilação acho que uma Base refrigeradora era melhor.. e faz menos barulho... eu não tenho isso.. nem devo precisar.. mas parece-me um pouco desagradavel estar no pc ou a trabalhar no pc, e ter uma Fan a 2000 ou 3000 RPM's ali pertinho a fazer um barulho incomodativo...

4. tfo

tfo Power Member

Eu já tenho uma base dessas e também acho que o barulho deve ser o principal inconveniente.

Partilhar esta Página