Cooler G4 Ti4200

Head-Shot

Power Member
Ppl o que axam melhor para Oc na G4, o kit fatelo da Thermaltake, ou um Volcano 7+ aparafusado na placa ?? Um amigo meu tem uma G4 mx440 com um cooler de Aluminio(normais) para P4 na placa e tem bons resultados em Oc. Digam lá as vossas opiniões. é claro k eu sei k o kit da Tt custa metade do V7+.
 
Um cooler de cpu é bom se tiveres ai algum a mais, agora comprares um de proposito para a GF4 ainda por cima pelo dobro do kit da thermaltake que vem com ramsinks (n sei se ja tens) e penso que seja bastante bom (pelo menos é em cobre)...resumindo o kit da thermaltake penso que era melhor opção...
 
eu uso um thermaltake spark 5+ aparafuzado na placa, com um thermaltake gf4 para a parte de traz da grafica, o k axas?

compra as2 coisas :D
 
Originally posted by wEs
Um cooler de cpu é bom se tiveres ai algum a mais, agora comprares um de proposito para a GF4 ainda por cima pelo dobro do kit da thermaltake que vem com ramsinks (n sei se ja tens) e penso que seja bastante bom (pelo menos é em cobre)...resumindo o kit da thermaltake penso que era melhor opção...

poix mas o cooler é de Cobre claro, axas k ia por um cooler de P4 de aluminio ? e os Ramsinks faço-os eu com um cooler velho, basta cortar, limar e tá a andar. Se calhar vou comprar um Tt Spark 5+ pa P4, pelo k me parece é de Cobre e custa 17 € (+ 2 € k o kit da G4) e é um cooler pa P4 3 Ghz, loll
 
Originally posted by |RickY|
eu uso um thermaltake spark 5+ aparafuzado na placa, com um thermaltake gf4 para a parte de traz da grafica, o k axas?

compra as2 coisas :D

axo uma optima ideia, mas só uma pergunta. como tens a ventoinha do spark 5+ a trabalhar ??? pk akilo parece um Avião (41 dba) fdx. Tens algum regulador ou cena assim, e se tiveres diz-me a kanto é k tá a trabalhar em RPM e em Voltagem.
 
Back
Topo