1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler gráfica 8800 GTS ou GTX!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nonnus, 22 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 950)

1. nonnus

nonnus Power Member

Boas,gostava de saber se existe algum tipo de cooler q s possa comprar para juntar à grafica 8800gts,explico melhor...

tenho esta gráfica mas esta treta ta me aquecer q é uma coisa estupida(tipo 80º!!é normal??), o q eu pergunto é s existe algum tipo de cooler q s possa "ligar" na gráfica ou outro dispositivo? s sim podem-me indicar qual o melhor ou o q fazer pra baixar as temps da gráfica?

agradecia as dicas q me dessem desde já.

abraço

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem, já ouvi dizer que a gráfica se removeres o cooler perdes a garantia, mas presumo que tenha sido um rumor daqueles errónios..

A gráfica toda aquece bastante, já é sobejamente conhecido, a namorada tem uma e aquilo parece um forno em ponto pequeno, de qulaquer forma, não creio que um zalman chegue para a gráfica, visto existirem inumeros pontos de contacto que não iriam e precisam de ser arrefecidos..

O melhor talvez seja deixares estar, ou pores a agua

Abraços

3. nonnus

nonnus Power Member

ok!eu tbm vi os coolers da zalman , mas aquilo acho q ñ da em nde o problema maior ate é mesmo a garantia.
    s calhar um arrefecimento a wc era mesmo o ideal.

mas as temps a 80º não é um abuso?!?eu já fiz uma pequena mudança de rpm e temps,da ventoinha,com o software q vem com a board de modo a arrefecer num ponto de temp, mais baixo do q em default.
    por exemplo, tem 4 fronteiras de temperatura e pra cada fronteira de temp,tem um determinado rpm da ventoinha e eu reduzi as temps de fronteira pra arrefecer mais cedo, tipo passei dos fast q é em 65º pra 60º.ajuda um pouco, mas qd a gaja tem de aquecer, aquece mesmo.

obrigadao pela ajuda

Partilhar esta Página