1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cooler Hd4850

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por cachucho, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1280)

1. cachucho

cachucho Power Member

bem pessoal o titulo diz tudo, preciso dum cooler para baixar as queentissimas hd4850, quero gastar o menos possivel.

fico a espera de opniões

cumps

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

até que preço??

barato tens este: Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2 vê ai a review dele!
    penso que é compatível!

mais caro: tens os zalman e thermalright

3. devil_fox

devil_fox Power Member

epá se nao queres gastar mto dinheiro podes sempre aumentar a velocidade da fan,faz isto e testa:

mete os driveres 8.7 e dps faz isto

In Catalyst Control Centre, make sure clock and memory settings are correct and turn on Overdrive
    Create a Catalyst Control Centre profile called "fanspeed"
    Navigate to C:\Users\UserName\AppData\Local\ATI\ACE\ and you'll find an XML file titled "fanspeed", open the file in Notepad or your preferred editor. The file should resemble the following:

<Feature name="FanSpeedAlgorithm_0">
    <Property name="FanSpeedAlgorithm" value="Manual" />
    </Feature>
    <Feature name="FanSpeedRPMTarget_0">
    <Property name="Want" value="0" />
    </Feature>
    <Feature name="FanSpeedPercentTarget_0">
    <Property name="Want" value="65" />

As shown above, change the "FanSpeedAlgorithm" value to Manual and the "FanSpeedPercentTarget" value to 65 (or your preferred fan speed in percentage)

atenção q tens de carregar naquela chavinha está no catalyst senao nao consegues alterar nada,e mudas isso q meti a vermelho e tb tens de meter a mostar as pastas ocultas,espero ter ajudado,cumps

4. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

nao é preciso 65.. tenho a minha a 35 e ta perfeita :p

5. cachucho

cachucho Power Member

pois so que disseram algures aqui no forum que fazia um barulho insopurtavel. mas vou tentar, se fizer muito barulho compro cooler

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

+ Turbo Module :D

7. latenhas

latenhas What is folding?

Boas, se quiseres fazer OC aconselho vivamente em comprar um cooler novo... se não quiseres OC mete a fan a 45 ou 50 (penso que é de 50 % que se começa a ouvir qualquer coisa).

Em idle terás optimas temps, mas em full...a mim pelo menos xegava aos 80 ou 88(já não me lembro).

Se tiveres mais alguma duvida pergunta.

Cumps

8. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Indeed... Ou turbo module ou uma fan de 120mm, há quem diga que é melhor. Mas o turbo module faz sem dúvida toda a diferença.

Partilhar esta Página